Roberto de Andrade fala sobre acertos e erros e promete dedicação máxima ao Corinthians

Roberto de Andrade fala sobre acertos e erros e promete dedicação máxima ao Corinthians

4.5 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Roberto de Andrade quando anunciou Guerrero

Roberto de Andrade quando anunciou Guerrero

Foto: Leo Pinheiro / Terra

Roberto de Andrade é o novo presidente do Corinthians e já concedeu a sua primeira entrevista após assumir o cargo. Ainda muito eufórico após o resultado, o presidente falou sobre o que espera para o clube nos próximos três anos de maneira bem simples.

"Nós vamos dar continuidade no que acertamos e vamos mudar aquilo que erramos. É simples assim", declarou no início da entrevista no Anfiteatro do Parque São Jorge.

O novo presidente falou também sobre a polêmica dos ingressos para o clássico contra o Palmeiras, sobre a contratação de Vagner Love e os naming rights da Arena Corinthians. Confira:

Desafio

O maior desafio é fazer um bom mandato nesses três anos e fazer com que o clube fique melhor. Uma das nossas propostas e prioridades é fazer com que a vida do sócio se torne melhor. Sobre o futebol, sempre teremos um time forte. Se vamos ganhar ou não é consequência. Eu prometo a todos muito trabalho, muita dedicação. Vou me dedicar ao máximo para o Corinthians ficar maior do que já é.

Ingressos do clássico

Eu faria exatamente o que o Gobbi fez. Não mudaria uma vírgula do que ele falou. Todos tem que respeitar o Corinthians em primeiro lugar. O que fizeram foi falta de respeito. Não teve nada a ver com segurança, se "nego" quer brigar na esquina não precisa de ingresso para isso.

O time está pronto

Para sanear a situação financeira o segredo é muito trabalho. Vamos trabalhar internamente diminuindo as despesas e aumentando a receita. O time está pronto. Não requer mais nenhum investimento. Vamos trabalhar daqui pra frente.

Naming Rights

É uma dificuldade. Não é fácil conseguir uma empresa para pagar o valor que o Corinthians quer. A gente vem trabalhando. Não fechou por que não quis, mas porque não conseguiu. O trabalho continua, vamos conversar com empresas e em um futuro próximo vamos fechar esse negócio.

CT da Base

O CT da base não tem ligação com o caixa do clube. O que tinha que ser investido foi investido, que foram os gravados. O projeto de incentivo ao esporte está aprovado. Precisamos arrumar uma empresa para trazer recursos e terminar a obra.

Veja Mais:

  • Avelar tende a receber nova chance como titular do Corinthians na capital paranaense

    Carlos joga 45 minutos pela Seleção Sub-20, e Corinthians deve ter Avelar contra Atlético-PR

    ver detalhes
  • Carlos Augusto, que está na Seleção Brasileira Sub-20, embarca de Goiânia; Vital e os demais viajam para Curitiba saindo de São Paulo

    Com Carlos Augusto, Corinthians relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR

    ver detalhes
  • Corinthians caiu nas oitavas de final da Sul-Americana 2017, para o Racing (ARG)

    Menos tenso, Corinthians busca a Sul-Americana 2019; seis motivos mostram importância do torneio

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e Matias Ávila participaram do Papo Reto desta terça-feira

    Déficit do Corinthians sobe para R$ 26 milhões, mas diretoria comemora ao comparar com 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes