Marcelo Passos, da DM9DDB, deve ser o novo diretor de marketing do Timão

Marcelo Passos, da DM9DDB, deve ser o novo diretor de marketing do Timão

Por Meu Timão

Marcelo Passos, Vice Presidente da DM9

Marcelo Passos, Vice Presidente da DM9

Foto: Divulgação

Roberto de Andrade, novo presidente do Corinthians, deve fazer mudanças em quase toda a diretoria do alvinegro nos próximos dias. Marcelos Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, uma das maiores agências publicitárias do Brasil, é o principal nome para assumir a direção de marketing. A informação é do portal Lancenet.

Se assumir, ele irá ocupar o cargo de Izael Sinem Júnior, que deve ser desligado nos próximos dias do departamento. Marcelo Passos já foi diretor geral de atendimento e gestão na Áfria, outra famosa agência do ramo. Corinthiano, ele foi eleito o "Melhor Profissional de Atendimento" em 2011 e 2013 pelo Prêmio Caboré, um dos mais importantes da área.

O diretor Izael Sinem está cuidando da negociação do novo contrato da Caixa com o Corinthians que deve ser acertada até sexta-feira. Segundo a reportagem, Roberto de Andrade não deve se desfazer de nenhum outro funcionário do setor de marketing do clube.

Veja Mais:

  • Recuperado de lesão, Balbuena volta a compor zaga com Pablo; dupla terá de parar melhor ataque do Paulista

    Defesa x ataque: Corinthians e São Paulo buscam vitória e equilíbrio em clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes