Marcelo Passos, da DM9DDB, deve ser o novo diretor de marketing do Timão

Marcelo Passos, da DM9DDB, deve ser o novo diretor de marketing do Timão

Por Meu Timão

Marcelo Passos, Vice Presidente da DM9

Marcelo Passos, Vice Presidente da DM9

Foto: Divulgação

Roberto de Andrade, novo presidente do Corinthians, deve fazer mudanças em quase toda a diretoria do alvinegro nos próximos dias. Marcelos Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, uma das maiores agências publicitárias do Brasil, é o principal nome para assumir a direção de marketing. A informação é do portal Lancenet.

Se assumir, ele irá ocupar o cargo de Izael Sinem Júnior, que deve ser desligado nos próximos dias do departamento. Marcelo Passos já foi diretor geral de atendimento e gestão na Áfria, outra famosa agência do ramo. Corinthiano, ele foi eleito o "Melhor Profissional de Atendimento" em 2011 e 2013 pelo Prêmio Caboré, um dos mais importantes da área.

O diretor Izael Sinem está cuidando da negociação do novo contrato da Caixa com o Corinthians que deve ser acertada até sexta-feira. Segundo a reportagem, Roberto de Andrade não deve se desfazer de nenhum outro funcionário do setor de marketing do clube.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018

    Após impasse, meia do Corinthians é anunciado como reforço do Fortaleza

    ver detalhes
  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes