Marcelo Passos, da DM9DDB, deve ser o novo diretor de marketing do Timão

Marcelo Passos, da DM9DDB, deve ser o novo diretor de marketing do Timão

Por Meu Timão

8.1 mil visualizações 61 comentários Comunicar erro

Marcelo Passos, Vice Presidente da DM9

Marcelo Passos, Vice Presidente da DM9

Foto: Divulgação

Roberto de Andrade, novo presidente do Corinthians, deve fazer mudanças em quase toda a diretoria do alvinegro nos próximos dias. Marcelos Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, uma das maiores agências publicitárias do Brasil, é o principal nome para assumir a direção de marketing. A informação é do portal Lancenet.

Se assumir, ele irá ocupar o cargo de Izael Sinem Júnior, que deve ser desligado nos próximos dias do departamento. Marcelo Passos já foi diretor geral de atendimento e gestão na Áfria, outra famosa agência do ramo. Corinthiano, ele foi eleito o "Melhor Profissional de Atendimento" em 2011 e 2013 pelo Prêmio Caboré, um dos mais importantes da área.

O diretor Izael Sinem está cuidando da negociação do novo contrato da Caixa com o Corinthians que deve ser acertada até sexta-feira. Segundo a reportagem, Roberto de Andrade não deve se desfazer de nenhum outro funcionário do setor de marketing do clube.

Veja Mais:

  • Filme retrata a antiga ligação do Corinthian-Casuals com o Timão

    Filme sobre a história dos Corinthians será lançado em Londres

    ver detalhes
  • Corinthians recebeu o Paulistano no Parque São Jorge pelo NBB, nesta sexta-feira

    Em casa, Corinthians vacila diante do Paulistano e perde segunda seguida no NBB

    ver detalhes
  • Gabriel foi uma das novidades de Jair Ventura para a decisão diante do Cruzeiro

    Mano soube da escalação do Corinthians na véspera da final, revela zagueiro do Cruzeiro

    ver detalhes
  • VÍDEO: O ano não acabou! | #94

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes