Marcelo Passos, da DM9DDB, deve ser o novo diretor de marketing do Timão

Marcelo Passos, da DM9DDB, deve ser o novo diretor de marketing do Timão

Por Meu Timão

Marcelo Passos, Vice Presidente da DM9

Marcelo Passos, Vice Presidente da DM9

Foto: Divulgação

Roberto de Andrade, novo presidente do Corinthians, deve fazer mudanças em quase toda a diretoria do alvinegro nos próximos dias. Marcelos Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, uma das maiores agências publicitárias do Brasil, é o principal nome para assumir a direção de marketing. A informação é do portal Lancenet.

Se assumir, ele irá ocupar o cargo de Izael Sinem Júnior, que deve ser desligado nos próximos dias do departamento. Marcelo Passos já foi diretor geral de atendimento e gestão na Áfria, outra famosa agência do ramo. Corinthiano, ele foi eleito o "Melhor Profissional de Atendimento" em 2011 e 2013 pelo Prêmio Caboré, um dos mais importantes da área.

O diretor Izael Sinem está cuidando da negociação do novo contrato da Caixa com o Corinthians que deve ser acertada até sexta-feira. Segundo a reportagem, Roberto de Andrade não deve se desfazer de nenhum outro funcionário do setor de marketing do clube.

Veja Mais:

  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes
  • Maltos brilhou diante do Grêmio, na Arena do adversário

    Goleiro defende quatro pênaltis, Corinthians bate Grêmio e avança na Copa do Brasil Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes