Marcelo Passos, da DM9DDB, deve ser o novo diretor de marketing do Timão

Marcelo Passos, da DM9DDB, deve ser o novo diretor de marketing do Timão

Por Meu Timão

Marcelo Passos, Vice Presidente da DM9

Marcelo Passos, Vice Presidente da DM9

Foto: Divulgação

Roberto de Andrade, novo presidente do Corinthians, deve fazer mudanças em quase toda a diretoria do alvinegro nos próximos dias. Marcelos Passos, vice-presidente de atendimento da DM9DDB, uma das maiores agências publicitárias do Brasil, é o principal nome para assumir a direção de marketing. A informação é do portal Lancenet.

Se assumir, ele irá ocupar o cargo de Izael Sinem Júnior, que deve ser desligado nos próximos dias do departamento. Marcelo Passos já foi diretor geral de atendimento e gestão na Áfria, outra famosa agência do ramo. Corinthiano, ele foi eleito o "Melhor Profissional de Atendimento" em 2011 e 2013 pelo Prêmio Caboré, um dos mais importantes da área.

O diretor Izael Sinem está cuidando da negociação do novo contrato da Caixa com o Corinthians que deve ser acertada até sexta-feira. Segundo a reportagem, Roberto de Andrade não deve se desfazer de nenhum outro funcionário do setor de marketing do clube.

Veja Mais:

  • Seleção do Irã treinou no CT Joaquim Grava para a disputa da Copa do Mundo de 2014

    Técnico do Irã cita 'conexão' com o Corinthians como chave para classificação na Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Cássio será um dos 11 titulares neste domingo em Porto Alegre

    Corinthians encerra preparação contra o Grêmio; veja escalação

    ver detalhes
  • Estádio da cidade de Tunja sofreu invasão uma semana antes de jogo do Corinthians

    Invasores vandalizam gramado do estádio onde Corinthians joga pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Carille definiu os jogadores que irão a Porto Alegre

    Com meia recuperado, Carille divulga relacionados do Corinthians contra o Grêmio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes