Guerrero e Vagner Love têm espaço para jogar juntos? Fábio Santos acha que sim
16 mil visualizações 114 comentários
Por Meu Timão

Fábio Santos acredita em dupla de ataque formada por Guerrero e Love
Agência Corinthians
Nesta quarta-feira, Fábio Santos comentou aquilo que muitos torcedores do Corinthians têm se perguntando: há espaço para Paolo Guerrero e Vagner Love jogarem juntos no time titular? Em entrevista ao programa "Bate Bola", da ESPN, o lateral alvinegro disse que sim.
"Estou conversando com os jogadores que já jogaram com o Vagner, como o Renato Augusto e o próprio Elias. Eles falaram que o Vagner sabe fazer mais funções do que a de centroavante. É óbvio que a principal característica dele é de uma função parecida com a do Paolo, mas ele sabe jogar também nas beiradas, então acredito que os dois possam jogar juntos", disse.
Segundo Fábio Santos, o clima de concorrência também pode ajudar o time, caso Tite opte por apenas um dos atacantes na equipe alvinegra. "Daqui a pouco vai ter uma Copa América e nós vamos perder jogadores por um ou dois meses, não sei exatamente o numero de partidas, mas seria importante ter um substituto a altura do Paolo. o ano passado sentimos muito a falta dele, que era o nosso principal jogador, nossa principal referência", comentou o lateral.
Por último, Fábio Santos também fez seu lobby para a renovação de contrato de Guerrero, que tem seu vínculo com o Corinthians válido somente até julho de 2015 "A gente torce para que ele possa renovar o mais rápido possível, para também ficar tranquilo, para só jogar dentro de campo, pois a gente sabe que isso atrapalha também a cabeça do jogador numa fase de renovação. E que o Vagner também possa vir ajudar. Não sei, quem sabe os dois possam jogar juntos também? Sem dúvida nenhuma isso fortalece o grupo", finalizou.