Com espaço da Arena vazio, Corinthians se preocupa e ter mais gente do 'povão'

Com espaço da Arena vazio, Corinthians se preocupa e ter mais gente do 'povão'

Por Meu Timão

8.4 mil visualizações 87 comentários Comunicar erro

Corinthians quer encher ainda mais a Arena

Corinthians quer encher ainda mais a Arena

Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

O torcedor que tem comparecido à nova casa do Corinthians com certeza notou os espaços vazios na parte norte do estádio, o setor das organizadas. Depois da retirada dos assentos, o que permite que as pessoas fiquem em pé assistindo aos jogos, mesmo quando se vende todos os ingressos, o local nunca passa a impressão de estar lotado.

Para resolver esse problema, o Corinthians contratou uma empresa certificada para entender e estudar o assunto, medindo quantos corinthianos o espaço comporta com segurança. Enquanto a diretoria ainda não enche a parte oeste, que custa 400 reais, essa pode ser uma solução para ter uma média de público maior.

Assim que tiver a resposta, o time do Parque São Jorge vai pedir uma nova vistoria e o aval para o Corpo de Bombeiros, com o objetivo de vender mais bilhetes aos torcedores.

- De fato ficam alguns espaços vazios. Depois que a gente tirou as cadeiras, contratamos uma empresa certificada para tratar desse assunto e avaliar quantas pessoas a mais podem ter ali naquele setor. Quando esse resultado chegar nas nossas mãos, vamos procurar o Corpo de Bombeiros para uma nova vistoria e, assim, termos o aval - disse Lucio Blanco, gerente de operações do estádio, em contato com a reportagem da ESPN.

- Ainda não há uma ideia de quantos lugares a mais seriam, tampouco um prazo para que a gente consiga isso. É uma coisa que tem que ser feita com todo o cuidado, pois se trata de uma questão de segurança. Só vamos fazer isso quando tivermos o OK das autoridades - completou.

Além de aumentar a pressão do caldeirão alvinegro, o Corinthians poderá ter um aumento na bilheteria, o que será de suma importância para esse ano.

Veja Mais:

  • BMG já injetou R$ 30 milhões no Timão; banco também possui ligação com Atlético-MG

    Corinthians e BMG podem costurar acordo por Luan, indica Carille

    ver detalhes
  • Carille foi convidado desta segunda-feira do programa Bem, Amigos!

    Carille detalha conselho de Ronaldo Fenômeno para voltar a treinar o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians está conversando para tentar trazer Romarinho de volta

    Corinthians entra em contato com Al-Ittihad para contratar Romarinho; jogador se pronuncia na Arábia

    ver detalhes
  • Romero segue treinando a parte e não será relacionado aos jogos do Corinthians enquanto não resolver sua situação contratual

    Carille comenta situação de Romero e explica mudanças pelos lados do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes