Diretor de futebol fala sobre permanência de Jadson: 'Tudo ficou ainda melhor'

9.5 mil visualizações 83 comentários

Diretor de futebol explicou permanência de Jadson e garantiu foco na renovação do contrato de Guerrero

Diretor de futebol explicou permanência de Jadson e garantiu foco na renovação do contrato de Guerrero

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Jadson escolheu permanecer no Corinthians. A negociação com o clube Jiangsu Sainty, da China, era dada como certa até dentro do clube. Mas, após o treino dessa terça-feira, o meia conversou com a diretoria e resolveu que não aceitaria o acordo com o clube chinês.

"Toda a negociação estava concretizada na segunda-feira, o único que podia acabar com a negociação era o próprio Jadson. O clube queria a permanência dele, mas realmente estava de mãos atadas. Aí, ontem (terça-feira), ele chegou balançado para treinar. Percebemos que ele estava em dúvida e fizemos encontros relâmpados durante o dia. Eu falei para ele: 'Se você quiser ficar, o clube vai dar total apoio, o Corinthians está do seu lado'. Ele disse que queria ficar e, em seguida, acertamos tudo", explicou Sérgio Janikian, diretor de futebol do Corinthians, em entrevista ao LANCENET!.

O diretor garante que os empresários de Jadson já resolveram tudo que era necessário com o clube chinês e que, apesar da negociação, a relação entre o meia e o Corinthians segue ótima.

"O Jadson e os representantes dele já conversam com o clube chinês (que havia aceitado pagar a multa rescisória: cerca de R$ 16 milhões) e acertaram tudo, conseguiram ainda um documento que dá a negociação como encerrada. Jadson segue no Corinthians, com o mesmo contrato, sem nenhuma mudança. E vale ressaltar que a nossa relação com o Jadson segue ótima, o ambiente no Corinthians é maravilhoso. Ninguém queria que ele saísse. Na verdade, tudo ficou ainda melhor", completou.

O diretor ainda foi questionado sobre uma possível renovação do vínculo do jogador com o Corinthians. O contrato dele tem validade até o final de dezembro de 2015.

"É muito cedo, temos a temporada toda pela frente ainda, podem surgir outras negociações, a gente não sabe. Vamos esperar, vamos com calma. Hoje a nossa prioridade em relação à renovação de contrato é o Guerrero, cujo vínculo se encerra em julho", finalizou.

Veja Mais:

  • Boca Juniors vai pagar menos por casos de racismo do que Corinthians por infração a artigo que trata de propaganda no banco de reservas

    Conmebol multa Boca por racismo; valor é menor que pena ao Corinthians por propaganda no banco

    ver detalhes
  • Fagner correu ao redor do gramado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava

    Fagner inicia transição e elenco do Corinthians faz treino em casa após empate no Majestoso

    ver detalhes
  • Cássio precisou deixar o jogo contra o São Paulo nos minutos finais

    Exames não apontam lesão grave em Cássio, mas goleiro segue como dúvida contra o Always Ready

    ver detalhes
  • Nos últimos 630 minutos de bola rolando do Corinthians, Vítor Pereira utilizou Róger Guedes em apenas 27% do período

    Róger Guedes perde espaço com Vítor Pereira e atua apenas 27% dos minutos do Corinthians em maio

    ver detalhes
  • O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, contra o Always Ready, atrás de uma classificação para as oitavas de final da Libertadores

    Corinthians tem semana com jogo decisivo na Libertadores, Brasileiro, feminino, base e futsal; veja

    ver detalhes
  • Neo Química Arena bateu o recorde de público de 2022 neste domingo; valores arrecadados já ultrapassam o dobro de 2021

    Corinthians dobra bilheteria de toda a temporada 2021 em apenas quatro meses de 2022; veja valores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x