Diretor de futebol fala sobre permanência de Jadson: 'Tudo ficou ainda melhor'

Diretor de futebol fala sobre permanência de Jadson: 'Tudo ficou ainda melhor'

Diretor de futebol explicou permanência de Jadson e garantiu foco na renovação do contrato de Guerrero

Diretor de futebol explicou permanência de Jadson e garantiu foco na renovação do contrato de Guerrero

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Jadson escolheu permanecer no Corinthians. A negociação com o clube Jiangsu Sainty, da China, era dada como certa até dentro do clube. Mas, após o treino dessa terça-feira, o meia conversou com a diretoria e resolveu que não aceitaria o acordo com o clube chinês.

"Toda a negociação estava concretizada na segunda-feira, o único que podia acabar com a negociação era o próprio Jadson. O clube queria a permanência dele, mas realmente estava de mãos atadas. Aí, ontem (terça-feira), ele chegou balançado para treinar. Percebemos que ele estava em dúvida e fizemos encontros relâmpados durante o dia. Eu falei para ele: 'Se você quiser ficar, o clube vai dar total apoio, o Corinthians está do seu lado'. Ele disse que queria ficar e, em seguida, acertamos tudo", explicou Sérgio Janikian, diretor de futebol do Corinthians, em entrevista ao LANCENET!.

O diretor garante que os empresários de Jadson já resolveram tudo que era necessário com o clube chinês e que, apesar da negociação, a relação entre o meia e o Corinthians segue ótima.

"O Jadson e os representantes dele já conversam com o clube chinês (que havia aceitado pagar a multa rescisória: cerca de R$ 16 milhões) e acertaram tudo, conseguiram ainda um documento que dá a negociação como encerrada. Jadson segue no Corinthians, com o mesmo contrato, sem nenhuma mudança. E vale ressaltar que a nossa relação com o Jadson segue ótima, o ambiente no Corinthians é maravilhoso. Ninguém queria que ele saísse. Na verdade, tudo ficou ainda melhor", completou.

O diretor ainda foi questionado sobre uma possível renovação do vínculo do jogador com o Corinthians. O contrato dele tem validade até o final de dezembro de 2015.

"É muito cedo, temos a temporada toda pela frente ainda, podem surgir outras negociações, a gente não sabe. Vamos esperar, vamos com calma. Hoje a nossa prioridade em relação à renovação de contrato é o Guerrero, cujo vínculo se encerra em julho", finalizou.

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Timãozinho venceu o Mundial Sub-17 em 2015

    Maior campeão, Corinthians desiste do Mundial de Clubes Sub-17 por falta de dinheiro

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes