Elogios a Mendoza, Love, Renato Augusto e ao Linense: o 'carinhoso' Tite após a vitória em Lins

Elogios a Mendoza, Love, Renato Augusto e ao Linense: o 'carinhoso' Tite após a vitória em Lins

Mendoza foi um dos elogiados

Mendoza foi um dos elogiados

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Quatro vitórias e um empate deixam qualquer treinador feliz. No caso do técnico corinthiano, Tite, não é diferente. Por isso, ao melhor "estilo Adenor" a entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0, contra o Linense, foi marcada por afagos do treinador aos personagens da partida. Os escolhidos? Mendoza, Love, Renato Augusto e Linense.

Mendoza

Ele correu muito e fechou muito bem os espaços. Aliás, o Malcom que entrou fez a mesma coisa, mostra que temos padrão. Ele vai aprimorar ainda mais os fundamentos e o entendimento do jogo como equipe, mas estou satisfeito.

Renato Augusto e a visão tática

Por vezes o adversário vem trancando de um lado e expõe o outro. Se não tiver um jogador que marca a saída do Fagner, ele vai dentro do gol, ele é muito rápido. O Renato enxerga isso e tem a capacidade de jogar no cara que chega na frente, mas às vezes os caras trancam muito e ele faz o Elias aparecer. Com essa consciência, tu começa a criar alternativas de posicionamento, um pouco mais recuado.

Vagner Love

Ele teve muitos poucos treinamentos que permitissem uma melhora significativa. Ele foi buscar uma bola na bandeirinha de escanteio, que a perna dele deveria estar inchada, ele tem esse senso competitivo, ele gira pros dois lados, na hora do gol ele finalizou assim. Ele faz assistência, é um pivô que tem essa característica de assistir, respondeu muito bem.

Linense

Eu acho que é a terceira vez, a primeira ainda era no estádio velho. os três jogos foram aqui. Mas já com o vestiário novo, reformas. O jogo teve um nível técnico bom. Eu dei parabéns ao Luciano, pela competitividade. Estratégia de deixar o gramado alto é do jogo, dar porrada é outra coisa. Ele tem o meu respeito. Outros eu não falo por que não merece. Sem atacante móvel, estava difícil de marcar. Gostei bastante da equipe do Linense.

Veja Mais:

  • Com saída de Adriano, Marquinhos herdou a camisa 10 do Timão na Libertadores 2012

    Campeão em 2011, Marquinhos diz ter celebrado hepta do Corinthians e ensaia retorno

    ver detalhes
  • Golaço de Rodriguinho sobre o Sport entrou em vídeo de emissora italiana

    Canal de esportes da Itália produz vídeo com cinco gols mais belos do hepta do Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes