Goleiro que quase veio pro Corinthians comenta desistência do Timão

Goleiro que quase veio pro Corinthians comenta desistência do Timão

Por Meu Timão

9.6 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Danilo quase veio jogar no Corinthians em 2015

Danilo quase veio jogar no Corinthians em 2015

Após uma boa temporada na Chapecoense no ano passado, o goleiro Danilo quase acertou sua transferência para o Corinthians no início de 2015. O atleta chegou a ter tudo acertado com a diretoria de futebol alvinegra, mas o ex-presidente Mário Gobbi optou por não assinar a contratação.

Danilo, que diz não entender o ocorrido, contou que, além de não assinar com o Timão, a pequena confusão também o impediu de fechar com o Cruzeiro, outro clube que demonstrou interesse no futebol do arqueiro.

"Não fiquei decepcionado, porque isso é futebol, tem coisas que a gente não entende. É lógico que fiquei assustado, porque trabalhei muito para servir a um grande clube e, não dando certo a negociação com o Corinthians, isso atrapalhou a do Cruzeiro também. Mas Deus sabe o que faz. Vou continuar trabalhando como sempre, sendo profissional e buscar outra oportunidade. Mas, para isso, tenho que estar bem na Chapecoense. Então, tenho que focar aqui no clube que me acolheu, que me levou ao cenário nacional. A Chape abriu as portas para mim, para jogar a Série A e sou grato. Tenho que me dar bem aqui para pensar no meu futuro e ter outra chance", disse o goleiro em entrevista ao site "Gazeta Esportiva".

Apesar de dizer que não guarda mágoas, o goleiro de 29 anos deu a entender que ainda aguarda um pedido de desculpas da diretoria corinthiana.

"Não recebi pedido de desculpas do Corinthians. A negociação não foi concretizada pela crise política. Quando não deu certo, logo procurei a Chapecoense, que já queria renovar. Então, não tivemos outro contato, mas não tenho mágoas, são coisas do futebol. Não podemos levar rancor. Ainda mais porque a eleição era em fevereiro, isso atrapalhou. Não podemos julgar ninguém, nem o presidente, nem quem iria assumir. É uma situação delicada, entendo isso", finalizou.

Veja Mais:

  • Jair Ventura conheceu sua segunda derrota em seu segundo clássico pelo Corinthians

    Corinthians alimenta fantasma de 14 anos em sequência de clássicos desastrosa pós-Carille

    ver detalhes
  • Corinthians de Pedrinho e Gabriel está ladeira abaixo no Brasileirão-2018

    Trio pontua, embola briga contra rebaixamento e ameaça Corinthians; veja classificação

    ver detalhes
  • Jair comandou treino do Timão na manhã deste domingo

    Com presença dos poupados em clássico, Jair inicia preparação para decisão contra o Cruzeiro

    ver detalhes
  • Um alerta palmeirense ao Corinthians

    [Lucas Faraldo] Um alerta palmeirense ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes