Goleiro que quase veio pro Corinthians comenta desistência do Timão

9.6 mil visualizações 56 comentários

Por Meu Timão

Danilo quase veio jogar no Corinthians em 2015

Danilo quase veio jogar no Corinthians em 2015

Após uma boa temporada na Chapecoense no ano passado, o goleiro Danilo quase acertou sua transferência para o Corinthians no início de 2015. O atleta chegou a ter tudo acertado com a diretoria de futebol alvinegra, mas o ex-presidente Mário Gobbi optou por não assinar a contratação.

Danilo, que diz não entender o ocorrido, contou que, além de não assinar com o Timão, a pequena confusão também o impediu de fechar com o Cruzeiro, outro clube que demonstrou interesse no futebol do arqueiro.

"Não fiquei decepcionado, porque isso é futebol, tem coisas que a gente não entende. É lógico que fiquei assustado, porque trabalhei muito para servir a um grande clube e, não dando certo a negociação com o Corinthians, isso atrapalhou a do Cruzeiro também. Mas Deus sabe o que faz. Vou continuar trabalhando como sempre, sendo profissional e buscar outra oportunidade. Mas, para isso, tenho que estar bem na Chapecoense. Então, tenho que focar aqui no clube que me acolheu, que me levou ao cenário nacional. A Chape abriu as portas para mim, para jogar a Série A e sou grato. Tenho que me dar bem aqui para pensar no meu futuro e ter outra chance", disse o goleiro em entrevista ao site "Gazeta Esportiva".

Apesar de dizer que não guarda mágoas, o goleiro de 29 anos deu a entender que ainda aguarda um pedido de desculpas da diretoria corinthiana.

"Não recebi pedido de desculpas do Corinthians. A negociação não foi concretizada pela crise política. Quando não deu certo, logo procurei a Chapecoense, que já queria renovar. Então, não tivemos outro contato, mas não tenho mágoas, são coisas do futebol. Não podemos levar rancor. Ainda mais porque a eleição era em fevereiro, isso atrapalhou. Não podemos julgar ninguém, nem o presidente, nem quem iria assumir. É uma situação delicada, entendo isso", finalizou.

Veja Mais:

  • Paulo Roberto atuou em 27 jogos pelo Corinthians, marcou um gol e ganhou dois títulos (Paulista e Brasileiro 2017)

    Paulo Roberto entra na Justiça contra o Corinthians e pede R$ 1,2 milhão

    ver detalhes
  • Mateus Vital, Janderson e Davó são três dos quatro atacantes de lado de campo; trio de jovens se junta a Everaldo na opção de velocidade pela beirada

    Corinthians terá cinco opções de lado de campo com saída de dupla; quatro têm menos de 23 anos

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta Palmeiras na próxima quarta-feira, às 21h30

    Duelo entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão tem horário definido; veja detalhes

    ver detalhes
  • Yony González deixou o Corinthians com apenas quatro jogos; colombiano é o 22º contratado do clube na década que não atingiu as dez partidas

    Yony González é o 12º contratado do Corinthians a não fazer nem cinco jogos na década; veja lista

    ver detalhes
  • Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    [Giovana Duarte] Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    VÍDEO: Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: