Venha fazer parte da KTO
x

Vagner Love acredita em parceria com Guerrero: 'Espero que dê muito certo'

7.3 mil visualizações 43 comentários Reportar erro

Love fará dupla com Paolo Guerrero

Love fará dupla com Paolo Guerrero

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O técnico Tite esboçou o time titular que deve enfrentar o Mogi Mirim, no domingo, com a dupla Vagner Love e Guerrero em campo. Essa será a primeira vez da tão esperada dupla de ataque. Para o atacante Vagner Love, essa é uma ideia que pode dar certo.

"Eu espero que dê muito certo essa dupla. Eu vim para somar, não para substituir o Guerrero. Se tiver a oportunidade de jogar com ele, vou tentar fazer o mesmo que fiz em outros clubes ao lado de centroavantes com características como a dele e espero que dê certo", declarou o jogador, em entrevista coletiva no CT logo após o treino dessa sexta-feira.

Uma das outras oportunidades que Love já teve foi com Adriano, que também já teve passagem pelo Corinthians. Os dois atuaram no Flamengo em 2010 e, juntos, marcaram muitos gols.

"Fiz essa dupla com o Adriano também. Ele também era um jogador mais fixo, que não rodava muito e goleador. Quando se tem jogadores inteligentes e de qualidade na mesma posição, se treinar e conversar bastante, tem como jogo junto", explicou.

Nos últimos jogos da temporada, Tite tem optado pelo esquema 4-1-4-1 com Guerrero na frente, como o jogador mais avançado do time. O comandante já declarou em outras oportunidades que não vê o time nesse esquema com Guerrero e Love juntos. No treino dessa tarde, com os dois em campo, Tite alterou para o tradicional 4-4-2.

Para o atacante, essa não é uma alteração obrigatória. "Se ele (Tite) quiser que eu jogue só de um lado do campo, eu vou fazer o meu melhor. Acho que não teria nenhuma dificuldade. Quado você joga em mais de uma posição, é melhor", explicou o atacante, que garante que conseguiria jogar com Guerrero mais avançado e ele auxiliando na linha de quatro mais atrás.

"Quando se tem jogadores de qualidade no elenco, não tem por que não jogar junto. Eu e o Guerrero junto pode ser que dê certo", completou.

Sobre a possibilidade de perder o "novo" parceiro para uma proposta de fora ou até mesmo no caso de uma não renovação do contrato do peruano, Vagner Love diz que o elenco precisa estar preparado para qualquer situação, mas que esse não é assunto comentando entre os jogadores.

"Nós temos que estar preparados pra tudo e à disposição do Tite para jogar sempre.Eu não conversei com ninguém, não vi ninguém comentando sobre a saída dele. Se ele ficar, será muito bom para a gente, tem uma identificação muito grande com o clube, deu titulo para o clube e vai ajudar muito na temporada. Quem decide é ele, a diretoria e o staff dele", finalizou.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: