Pela primeira vez, Guerrero fala de incômodo e revela proposta de fora

Pela primeira vez, Guerrero fala de incômodo e revela proposta de fora

Guerrero revela proposta do Hamburgo, da Alemanha, time que já atuou no passado

Guerrero revela proposta do Hamburgo, da Alemanha, time que já atuou no passado

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O atacante Guerrero falou publicamente pela primeira vez sobre a sua situação com o Corinthians. Aguardando uma posição da diretoria alvinegra sobre a renovação do seu contrato, o peruano, que marcou na vitória contra o Mogi nesse domingo, revelou um certo incômodo pela espera.

"É um pouco incômodo, dá uma intranquilidade, as vezes me desconcentro por alguma outra coisa, mas tento estar ligado e concentrado nos jogos porque são jogos difíceis e todo mundo se prepara", declarou o atacante.

A diretoria corinthiana declarou que está no aguardo do retorno de Bruno Paiva, empresário do jogador, que está viajando, para iniciar uma nova conversa sobre a renovação do contrato do atacante.

Guerrero tem contrato com o Corinthians até julho desse ano e já está liberado para assinar um pré-contrato com outro clube. O atleta inclusive relevou que existe uma proposta do Hamburgo, time alemão onde ele já atuou no passado, mas que dará preferência ao Corinthians.

"Não tem nada certo. Muitos times me procuraram antes de fechar a janela em janeiro, inclusive o Hamburgo. Mas eu falei pro meu empresário esperar um pouco. Eu esperei e estou esperando ainda", contou.

"Eu quero ficar no Corinthians. Estou concentrado e ligado", finalizou.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Walter

    Ranking: 590º

    Walter 879 comentários

    por @walter.magal

    Então é só aceitar a proposta do clube que você continua, senão boa sorte e obrigado

  • Foto do perfil de David

    Ranking: 40º

    David 6308 comentários

    por @huracan

    Pra ficar no Timão terá que reduzir pelo menos pela metade a sua pedida, caso contrário, vai para o hamburguer, digo, hamburgo, kkkkkk

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Cláudio

    Ranking: 8º

    Cláudio 18482 comentários

    226º. por @claudioalves

    Quer ficar com proposta LUNÁTICA! Aí não, não é?

  • Foto do perfil de Joe

    Ranking: 4612º

    Joe 102 comentários

    225º. por @joe.a-ham

    Ele quer ganhar dinheiro, muito dinheiro, lógico, pelo que joga ele merece. Não contar com um jogador desses no elenco enquanto traz Wagner (brabo) Love, é jogar a arrecadação do clube no lixo. O Corinthians certamente é maior que ele, mas, sem ele, perde pelo menos metade do poder de fogo para brigar pelos títulos mais importantes que disputa. Todo mundo que tá esculachando o cara aqui por querer ganhar de acordo com sua importância no elenco, não escolheria ganhar menos em trabalho nenhum ao exercer função importante, apontar pra ele como culpado do impasse é hipocrisia e falta de reconhecimento do que ele já fez por nós. Trocar Gil por Dracena, Guerrero por Love: as maiores cagadas que a direção pode deixar acontecer. Esse tipo de postura arrogante frente a ídolos já tirou gênios como Rivelino de nossa equipe e, na atual conjuntura, significa comprometer um planejamento que vise títulos por algumas temporadas.. Abre o olho diretoria e torcida.. #VAICORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 127º

    Ricardo 2865 comentários

    224º. por @ricardo.gomes3

    Novelinha interminavel

  • Foto do perfil de Jonathan

    Ranking: 5280º

    Jonathan 84 comentários

    223º. por @jwp1992

    Esse cara é um otário namoral, Ele fica falando eu quero ficar bla bla bla, ai da entrevista pra fora fala que a prioridade é ir pra Europa, sempre falam se vai ficar? Ai ele fala só depende do Corinthians estou pedindo o que eles podem pagar que já pagaram para outros se referindo ao Pato parece invejoso #$!@% o que pagou para o outro ele não tem nada haver com isso ele tem que pedir dentro da Realidade do clube não pedir o que foi pago para o Pato que foi um ponto fora da curva não da pra cometer outro erro pagando para o guerrero o que foi pago pelo pato, a Nova dele agora é que tem proposta já aceitando pagar o que ele quer então vai, não existe pagar 7.5 Mi de Dolares de luvas isso é valor de passe de um jogador o Love acerto 1 Milhão de luvas de reais ele quer 18x mais que o Love isso não existe ele deve pensar que é o Cr7 o Messi sei lá.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 5673º

    Marcelo 76 comentários

    222º. por @marsanc

    Se o Corinthians concordar com a pedida do guerreiro estará a um passo de acabar com o time, pois dai em diante, não seria nada de anormal, hipoteticamente falando, Cássio na eminencia do fim do contrato pede mais uma pequena fortuna para não sair, gil faz o mesmo, e por ai vai, caminho aberto para todo o elenco enriquecer as custas de uma decisão desastrosa.

  • Foto do perfil de Edson

    Ranking: 328º

    Edson 1395 comentários

    221º. por @timaorn

    Tem proposta nenhuma...
    Ou é menor que a pedida que ele está fazendo...
    Tem que ser refém de empresários/ jogador não... Ele não é nenhum FENÔMENO p ter o que está pedindo!
    O time está indo bem sem ele inclusive fazendo muitos gols...

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 4712º

    Guilherme 99 comentários

    220º. por @guilhermeheifer

    Obrigado por tudo, Guerrero. Hasta lá vista! O time não depende de você mais, então ou abaixa a bola, ou volta pra Europa pra comer banco e dinheiro num time mediano. Vlw, Flw!

  • Foto do perfil de Leonardo

    Ranking: 819º

    Leonardo 678 comentários

    219º. por @leoclausi

    Uma pessoa que ganhe 200 mil por mês já esta podre de rica, imagine um cara que ganha 500

  • Foto do perfil de Leonardo

    Ranking: 819º

    Leonardo 678 comentários

    218º. por @leoclausi

    Esse é o verdadeiro mercenário, não tem mais nem onde botar o dinheiro de tão rico, tem até o próprio haras no Peru, com os cavalos das linhagens mais nobres do mundo. Já ganha 500 mil por mês, já ficou podre de rico de tanto ganhar em publicidade no Peru(graças ao mundial que ele ganhou com o Corinthians, o qual ele não ganhou sozinho). E quer 20 milhões só pra renovar, mais 500 por mês. Deu nojo já. Guerrero era reserva no Hamburgo, um ninguém no futebol, Corinthians foi e acreditou nele, viveu o momento mais foda da carreira aqui (pelas entrevistas dele parece que ele joga aqui por obrigação, como se fosse um tédio jogar e fazer história aqui).isso sem contar que ele quase nos liquidou na Libertadores com aquela expulsão patetica. Decepção esse guerrero

  • Foto do perfil de Mario

    Ranking: 72º

    Mario 4237 comentários

    217º. por @marioayres

    Esses empresários só pensam em ganhar dinheiro. Influenciaram o Guerrero que só quer fazer o que gosta: jogar futebol. Criaram um impasse com a Diretoria do Corinthians e agora fica esse rolo. No campo se percebe que Guerrero esta tenso, incomodado. Espero que Guerrero fique, ele tem a nossa cara.