Após vitória, Cristian analisa desempenho do time e projeta Libertadores

Após vitória, Cristian analisa desempenho do time e projeta Libertadores

Por Meu Timão

3.4 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Cristian na partida deste domingo, contra o Mogi Mirim

Cristian na partida deste domingo, contra o Mogi Mirim

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

O Corinthians venceu o Mogi Mirim, nesse domingo, e se manteve na liderança do Grupo 2 do Campeonato Paulista, mesmo com uma partida a menos. O volante Cristian, titular do jogo desse domingo, analisou a vitória por 3 a 0 e parabenizou o elenco corinthiano.

"Eu acho que o Corinthians teve muita dificuldade no primeiro tempo, no segundo tempo a gente melhorou e conseguiu a vitória. A vitória da confiança, dá moral. Acho que tá todo mundo de parabéns", disse Cristian.

A grande expectativa em relação a partida era a nova dupla de ataque formada por Guerrero e Vagner Love. Mas, o teste não foi bem sucedido, segundo avaliação do técnico Tite. Para o camisa 16, o entrosamento entre os dois jogadores é questão de tempo.

"São jogadores importantes. Sabemos que o entrosamento vai surgir naturalmente. Hoje foi o primeiro jogo que eles fizeram juntos e a gente sabe que é difícil, mas com certeza vão dar muita alegria pra torcida do Corinthians", comentou.

Já com o pensamento na partida da próxima quarta-feira pela Libertadores, na Argentina, contra o San Lorenzo, Cristian alertou sobre a importância do jogo e analisou a questão dos portões fechados.

"Se tratando de Libertadores, independente se tem torcida ou não, é difícil. A gente vai se preparar bem e vamos estudar muito o time deles, pra chegar lá e fazer um bom jogo. A gente vai entrar ligado e focado pra buscar a vitória", considerou.

O Timão faz parte do Grupo B na competição sul-americana ao lado de São Paulo, San Lorenzo e Danubio (URU). O volante destacou a força dos adversários, mas garantiu que o elenco alvinegro está preparado.

"A qualidade de todos os times do nosso grupo é elevada. Mas a gente sabe que também temos jogadores de qualidade e que podemos resolver o resultado. Vai ser um jogo importante, um jogo difícil. Eu acho que a gente vai se preparar bem pra fazer uma boa partida", concluiu.

Veja Mais:

  • Destaque no Majestoso de sábado passado, Thiaguinho será titular diante do Vasco

    Com desfalques e dúvida na escalação, Corinthians recebe Vasco para 'jogo de seis pontos'

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes