Rapidinhas do Corinthians: vitória contra o Mogi, Mendoza com moral e Guerrero incomodado

14 mil visualizações 32 comentários

O Corinthians venceu o Mogi Mirim por 3 a 0 nesse domingo, pelo Campeonato Paulista

O Corinthians venceu o Mogi Mirim por 3 a 0 nesse domingo, pelo Campeonato Paulista

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesse domingo, o Corinthians venceu o Mogi Mirim por 3 a 0 pelo Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Jadson, Luciano e Guerrero. O peruano, álias, chegou ao seu 46º gol e assumiu a liderança da artilharia de estrangeiros do Timão, ao lado de Carlitos Tevez. Após o jogo, o atacante falou sobre a sua situação com o alvinegro e revelou que recebeu propostas de outros clubes. Além disso, o domingo ficou marcado por outro recorde: o maior público da Arena Corinthians no Campeonato Paulista de 2015.

Confira tudo o que rolou nesse domingo

3x0: Coroando o "fico", Jadson marcou um golaço e o Corinthians venceu o Mogi Mirim por 3 a 0, na tarde desse domingo, na Arena Corinthians. Além do camisa 10, Luciano e Guerrero também marcaram pelo Timão. A vitória devolveu a liderança do grupo 2 a equipe alvinegra, mesmo com uma partida a menos no Campeonato Paulista.

Que moral: O atacante Mendoza está com moral com a torcida corinthiana. O jogador, que marcou o seu primeiro gol pelo Timão na partida contra o Linense, foi um dos mais aplaudidos quando teve o nome chamado no telão da Arena Corinthians nesse domingo.

Histórico: Com o gol marcado contra o Mogi Mirim, o atacante Guerrero se igualou a Carlitos Tevez no topo da artilharia de estrangeiros do Corinthians. Os dois jogadores já marcaram 46 gols cada um.

Incomodado: O atacante Guerrero falou publicamente pela primeira vez sobre a sua situação com o Corinthians e revelou que a não renovação do contrato causa certa intraquilidade no atleta. Ele também contou que recebeu propostas de outros clubes, entre eles o Hamburgo, da Alemanha, que ele já atuou no passado.

Números que impressionam: Os números da Arena Corinthians continuam impressionando. A vitória contra o Mogi garantiu a 23ª partida de invencibilidade da nova casa e o maior público do Timão no Paulista até o momento, com quase 30 mil torcedores presentes na tarde desse domingo.

Resolveu: O atacante Luciano, que vem sendo pouco aproveitado na temporada de 2015, entrou no meio do segundo tempo contra o Mogi e provou que pode resolver quando for necessário. O jogador marcou o segundo gol da partida e foi o responsável pelo cruzamento que originou o terceiro gol, o de Guerrero. Até o momento, Luciano só foi titular em uma partida nesse ano, mas esse já foi o seu terceiro gol em 2015 com a camisa do Timão.

Jogo dos sete erros: O Meu Timão fez um levantamento sobre as sete mentiras que contam sobre o Corinthians. Entre elas, estão: a historia do Mundial de 2000, os 23 anos de jejum do Paulistão, a maior segunda maior torcida do país e a construção da Arena Corinthians com dinheiro público.

Veja Mais:

  • Otero e Fagner comemorando o gol do lateral diante a Inter de Limeira, pelo Paulista 2021

    Corinthians goleia Inter de Limeira e garante vaga na semifinal do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Jemerson anota dois gols em classificação do Corinthians no Campeonato Paulista

    Jemerson é eleito o craque da vitória do Corinthians em dia de médias altas; Otero é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians inicia busca pelo octacampeonato brasileiro em 2021

    Corinthians conhece detalhes das dez primeira rodadas do Brasileiro 2021; veja agenda

    ver detalhes
  • Mancini exaltou o jogo do Corinthians nas quartas de final

    Mancini ressalta eficiência do setor defensivo e evolução do Corinthians: 'Estamos melhores'

    ver detalhes
  • Raul Gustavo marcou o quarto gol do Corinthians contra a Inter de Limeira pelo Paulistão

    Sistema defensivo em alta e elogios para Mancini: Fiel repercute vitória do Corinthians no Paulistão

    ver detalhes
  • Jemerson avaliou o bom jogo do Corinthians contra a Inter de Limeira

    Jemerson valoriza desempenho da Corinthians contra Inter: 'Não deixamos de ser agressivos'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x