Rapidinhas do Corinthians: polêmica de Sheik, contrato de Guerrero, naming rights e time definido na Argentina

Rapidinhas do Corinthians: polêmica de Sheik, contrato de Guerrero, naming rights e time definido na Argentina

Corinthians treinou no Nuevo Gasómetro e Tite definiu equipe que enfrenta o San Lorenzo

Corinthians treinou no Nuevo Gasómetro e Tite definiu equipe que enfrenta o San Lorenzo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians viajou na manhã dessa terça-feira à Argentina para enfrentar o San Lorenzo, na noite de quarta-feira. Felipe, com dores de ouvido, foi retirado do time titular e o técnico confirmou, após o treino, a equipe que enfrentará o time do Papa. Além disso, o atacante Emerson Sheik, que ficou no Brasil, se envolveu em polêmica sobre um atraso em um dos treinos da semana.

Confira tudo que rolou nessa terça-feira

Polêmica com Sheik: O atacante Emerson Sheik se envolveu em uma nova polêmica dentro do Corinthians. Cortado da equipe que viajou à Argentina, o jogador negou informações de que teria chegado atrasado a um treino e, por isso, estava sendo punido. Entretanto, horas depois, o diretor de futebol Sérgio Janikian confirmou a informação desmentindo o atleta.

Timão negou: No início da manhã, antes do diretor confirmar, o Corinthians divulgou uma nota oficial desmentindo que o jogador Emerson Sheik tenha sido punido por atrasos. Segundo a nota, o corte do atacante foi feito exclusivamente por motivos físicos.

Novo time: O Corinthians treinou, nessa terça-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, local da partida de quarta, e o técnico Tite definiu o time que encara o San Lorenzo: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Ralf; Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Danilo. Além das ausências de Sheik e Fábio Santos, por lesão, e Guerrero, por suspensão, o zagueiro Felipe também desfalcará a equipe. O jogador sentiu dores de ouvido recorrentes da pancada que levou na cabeça no confronto de domingo, com o Mogi Mirim.

Avaliando: A montadora Chevrolet, patrocinadora da CBF e do Campeonato Brasileiro, confirmou que está analisando uma proposta do Corinthians para os naming rights da Arena Corinthians, mas que ainda não tem uma decisão final

Primeiro passo: O Corinthians deu o primeiro passo para a renovação do contrato de Paolo Guerrero. Na tarde dessa terça-feira, o presidente Roberto de Andrade e os empresários do atleta se reuniram para reiniciar as conversas sobre a situação do peruano.

Cada vez maior: O Corinthians conquistou a marca de 14º maior Facebook entre clubes de futebol do mundo. O maior de toda a América do Sul, o Timão é o único brasileiro com mais de 10 milhões de seguidores.

De novo?: A Confederação Brasileira de Futebol declarou que é apenas uma coincidência o jogo de estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro ser em campo neutro pelo segundo ano consecutivo. Em 2015, a equipe iniciou jogando contra o Atlético-MG, em Uberlândia.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians comemoraram (e muito!) gol de Jadson na Arena do Grêmio

    Paulo Roberto dá show, Cássio pega pênalti, Corinthians vence Grêmio e dispara rumo ao hepta

    ver detalhes
  • Comemoração do pênalti defendido pelo Cássio

    Na redação da Band, Neto comemora pênalti defendido por Cássio: 'AQUI É CORINTHIANS P...'

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor jogador do Corinthians na Arena do Grêmio

    Fiel destaca três corinthianos na vitória contra o Grêmio; Cássio recebe nota incrível

    ver detalhes
  • Mas foi Jadson quem mudou o placar na Arena Grêmio neste domingo

    Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians abre vantagem impressionante na liderança

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes