Rapidinhas do Corinthians: vitória na Argentina, Elias artilheiro, surra na audiência e Tite 'fala muito'

Rapidinhas do Corinthians: vitória na Argentina, Elias artilheiro, surra na audiência e Tite 'fala muito'

O Corinthians venceu o San Lorenzo com gol de Elias nessa quarta-feira

O Corinthians venceu o San Lorenzo com gol de Elias nessa quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nessa quarta-feira, o Corinthians enfrentou e venceu o San Lorenzo, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. Elias marcou o único gol da partida e assumiu a artilharia do Timão na temporada e na competição. Por causa dos portões fechados, o torcedor pôde ouvir tudo que foi dito por Tite na beira do gramado - e não foi pouco.

Confira tudo que rolou no Timão nessa quarta-feira

Líder: O Corinthians venceu o San Lorenzo, nessa quarta-feira, jogando em Buenos Aires, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo volante Elias, no segundo tempo. Com a vitória, o Timão assumiu a liderança do "grupo da morte" na Copa Libertadores.

Fala muito: Por causa dos portões fechados na partida contra o San Lorenzo, o silêncio no estádio permitiu que o torcedor ouvisse claramente o que era dito pelo técnico Tite na beira do gramado durante a vitória alvinegra.

Monstro: O volante Elias marcou seu quarto gol na Copa Libertadores de 2015. Com a marca, o jogador já é o vice-artilheiro da competição e artilheiro do Timão no torneio, além de assumir também a ponta como quem mais marcou gols no alvinegro na temporada.

Sem noção: O jogador Renato Augusto sofreu uma entrada criminosa ainda no primeiro tempo da vitória contra o San Lorenzo. O lance não foi considerado digno de cartão amarelo pelo árbitro da partida. O meia foi substituído no intervalo por Cristian.

Perdeu de novo: O jogo do Corinthians registrou 23 pontos de audiência dando uma surra no rival São Paulo, que não conseguiu chegar aos 20 na quarta-feira passada, perdendo até para o programa do Gugu, na Record.

Vitória abençoada: O Corinthians, por meio do seu site oficial, brincou sobre a vitória contra o San Lorenzo: "Perdão, Papa!".

Padrão Corinthians: A Arena Corinthians continua se reestruturando para chegar ao ‘padrão Corinthians’ de qualidade. Antes projetadas para que o estádio pudesse sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014, as áreas dos camarotes já estão no final de suas obras e recebeu, nessa quarta-feira, o aval dos bombeiros para continuar funcionando normalmente por mais quatro meses.

Gigante sem dono: O estádio do Pacaembu, segunda casa do Corinthians, anunciou um processo de concessão para encontrar parceiros que estejam interessados em financiar o uma revitalização do local, sem dinheiro público.

Fenômeno: Há seis anos, o atacante Ronaldo estreava pelo Corinthians. O jogador entrou, aos 21 minutos do segundo tempo, na partida contra o Itumbiara, no estádio Juscelino Kubitschek, pela Copa do Brasil de 2009.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes