Derrota para o Corinthians gera nova crise no São Paulo

Derrota para o Corinthians gera nova crise no São Paulo

Por Meu Timão

São Paulinos perderam e reclamaram da torcida

São Paulinos perderam e reclamaram da torcida

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de oito anos sem vencer o Corinthians no Morumbi, a situação do São Paulo não é nada agradável. Apesar do clube ter apenas duas derrotas em jogos oficiais em 2015, sendo as duas jogando contra Corinthians, o clube parece entrar em uma nova crise após mais um revés no majestoso.

Antes mesmo da bola rolar o clima já era tenso. No último treino do São Paulo, a atividade deveria ser fechada para torcedores e para imprensa, mas membros de torcidas organizadas são paulinas compareceram e deixaram um recado de que "acabaria a paz" se a equipe do Morumbi não ganhasse no Corinthians nesse domingo.

Após o confronto e mais uma vitória do Corinthians, o volante Souza também fez questão de reclamar do pequeno público no Morumbi. Segundo o atleta, a torcida do São Paulo "cobra, cobra e cobra, mas não aparece no estádio". O treinador do clube, Muricy Ramalho, também ressaltou o fiasco nas arquibancadas do Morumbi. Em tom de ironia, o técnico comentou que talvez os são paulinos estariam "guardando dinheiro para os jogos da Libertadores".

Por outro lado, as vaias e xingamentos da torcida do São Paulo também tem incomodado os jogadores. Segundo o criticado Souza, a saída de Maicon para o Grêmio aconteceu por conta dessa pressão. O meia que foi parar no Grêmio já havia reclamado do comportamento dos torcedores.

- Ficam pegando no meu pé. Tudo é o Maicon. Toma gol, a culpa é minha. Time erra passe, a culpa é minha. O presidente está na arquibancada. Fala com ele. Eu estou puto. Não sou moleque. Tenho 30 anos. Estou há três anos aqui e é sempre isso. Trabalho todo o dia, sério. Se eu sou o problema, então peçam para eu sair - disse Maicon, antes de ir para a equipe Gaúcha.

Veja Mais:

  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes