Rapidinhas do Corinthians: vitória no clássico, crise no Morumbi, Cássio mostro e público vergonhoso

14 mil visualizações 40 comentários

Corinthians venceu o rival São Paulo por 1 a 0 no Morumbi

Corinthians venceu o rival São Paulo por 1 a 0 no Morumbi

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians foi ao Morumbi enfrentar o rival São Paulo e, sem novidades, voltou para a casa com mais três pontos no bolso. Com gol de Danilo e uma defesa de pênalti de Cássio, o Timão venceu o time do Morumbi por 1 a 0. O público no Majestoso decepcionou e ainda teve briga na torcida.

Confira tudo que rolou nesse domingo de clássico no Timão:

Crise: Após a vitória do Corinthians, uma nova crise parece ter surgido no time do Morumbi. Depois de oito anos sem vencer jogando em casa e com a segunda derrota para o rival no ano, torcida já começa a reclamar do time, enquanto os jogadores e técnicos reclamam da torcida.

Errou: O técnico Tite declarou que não concordou com a atuação do árbitro Leandro Bizzio Marinho que deu pênalti e expulsou o zagueiro Gil em lance polêmico no segundo tempo.

Humilde: O zagueiro Gil, aliás, usou o seu Instragram para se desculpar com os torcedores corinthianos. Ele afirmou que discorda da marcação, mas se desculpou com os companheiros de time e com a torcida.

Pesquisa: O goleiro Cássio creditou a sua defesa no pênalti de Rogério Ceni ao departamento de pesquisa do Corinthians. Segundo ele, foram as estatísticas levantadas pelo departamento que permitiram que ele defendesse o segundo pênalti do goleiro do São Paulo na carreira.

Imbatível: Mesmo poupando atletas, disputando outra competição ao mesmo tempo e com um jogo a menos, Corinthians é o time com mais pontos na tabela no Campeonato Paulista.

Festa e briga: Os 3.200 corinthianos que lotaram o setor visitante do Morumbi permaneceu no local após o fim da partida fazendo muita festa. Com gritos, como "ôôô, o freguês voltou, o freguês voltoou", a torcida Fiel fez com que a torcida do São Paulo perdesse a paciência. Irritados, os são paulinos tentaram invadir o setor e entraram em confronto com a Polícia Militar.

Cadê você?: Público clássico entre São Paulo e Corinthians, nesse domingo, é vergonhoso. Apenas 18 mil torcedores compareceram ao Morumbi para assistir a vitória do Timão por 1 a 0. O setor de visitante destinado a torcida do alvinegro ficou lotado.

Mudança: Os torcedores corinthianos vão ter novos planos e preços no Fiel Torcedor a partir de abril. A informação foi dada pelo presidente Roberto de Andrade.

Basquete: O diretor executivo da NBA no Brasil, Arnon de Mello, declarou que acredita que o Corinthians, por sua história no esporte, deveria ser convidado a entrar na NBB, a liga nacional de basquete do Brasil.

Fenômeno: O primeiro gol de Ronaldo, marcado contra o Palmeiras, completou seis anos nesse domingo. O atacante comemorou "derrubando" o alambrado do Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

Veja Mais:

  • Cantillo vinha treinando normalmente desde a volta dos trabalhos no CT

    Cantillo testa positivo para coronavírus e desfalca o Corinthians em retorno do Paulistão

    ver detalhes
  • Elenco já treinou na Arena com Tiago Nunes

    Corinthians marca treinamento na Arena nesta quarta-feira; comissão discute planejamento

    ver detalhes
  • Pelo Corinthians, após quase cinco anos de vínculo, Clodoaldo atuou apenas em 20 jogos e marcou cinco gols. Foi dele o gol do empate no último - e derradeiro -, confronto da equipe no fatídico Brasileirão 2007

    Corinthians é condenado a pagar quase R$ 1 milhão para Clodoaldo; ação durou oito anos

    ver detalhes
  • Natel deve ser oficializado em breve como reforço do Corinthians para segundo semestre

    Anúncio de Léo Natel no Corinthians atrasou por teste positivo de coronavírus; atleta já treina

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez teve mais uma notícia ruim na noite desta segunda-feira

    Conselho de Orientação do Corinthians também sugere reprovação de contas de 2019

    ver detalhes
  • Atacante Jô pode reestrear pelo Corinthians na retomada do Campeonato Paulista

    CBF define janelas internacionais, e Jô pode reestrear pelo Corinthians contra o Palmeiras

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: