Além de Guerrero, Corinthians pensa em renovar contrato de outros veteranos

Além de Guerrero, Corinthians pensa em renovar contrato de outros veteranos

Por Meu Timão

Sheik e Danilo também estão com seus contratos próximos do fim

Sheik e Danilo também estão com seus contratos próximos do fim

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, participou do programa "Fox Sports Rádio", e falou sobre as renovações de contrato dos veteranos do Timão.

"Não tem só o Emerson Sheik e o Danilo, tem o Fábio Santos que termina o contrato no final do ano, tem o próprio Jadson também que termina o contrato no final do ano. Tem algumas peças que nós consideramos extremamente importantes para o nosso elenco e terminam (seus contratos) no meio do ano", disse Edu.

Segundo o gerente de futebol, o clube pretende definir ainda esse mês quem terá ou não seus contratos renovados.

"No término desse mês agora, a ideia do departamento é já determinar o futuro de muitos, embora alguns a gente tem uma margem um pouco maior, como é o caso do Danilo, do Fábio Santos e do Jadson. Do Sheik é um pouquinho diferente, porque o contrato acaba no meio do ano e a gente tem que determinar o quanto antes também para que a gente possa ficar tranquilo e o atleta também", declarou.

Com os veteranos em alta, após mais um gol de Danilo em clássico e a boa fase de Jadson e Guerrero, Edu Gaspar diz que o clube já está preparado em caso de alguma negociação de renovação de contrato não terminar bem.

"Nós temos que ficar atentos quanto a isso também. Muitas vezes esses atletas que nós citamos podem vir a não aceitar uma renovação de contrato. Quanto a isso, nós já estamos extremamente preparados. Vou dar um exemplo: nós tivemos o caso do Jadson que esteve muito perto de ir para a China. E logo no dia de negociação, eu já apresentei ao presidente 13 nomes de futuros substitutos, para que se o Jadson saísse a gente já tivesse alguém em mente para começar a trabalhar", ressaltou Edu Gaspar.

Segundo o gerente, o Corinthians analisa outros jogadores e possíveis contratações.

"Nós já temos atletas preparados para (a saída de) um Emerson Sheik e também para Danilo e Guerrero, embora todos já saibam da situação econômica que os clubes vivem, da dificuldade de grandes transferências, mas estamos preparados para todas as situações. Se caso não venha ficar o atleta, estamos preparados. Se caso ficar, obviamente será muito mais fácil de se conduzir o dia-a-dia", finalizou Edu.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes