Rapidinhas do Corinthians: Piada são paulina, presente de Tite, Cássio 'voando' e possíveis contratações

Rapidinhas do Corinthians: Piada são paulina, presente de Tite, Cássio 'voando' e possíveis contratações

Por Meu Timão

Após ótimo desempenho no clássico contra o São Paulo, Cássio voltou a treinar no CT. Dr. Joaquim Grava nesta manhã

Após ótimo desempenho no clássico contra o São Paulo, Cássio voltou a treinar no CT. Dr. Joaquim Grava nesta manhã

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, depois da vitória no clássico diante do São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi. Devido à boa fase do time na temporada ainda invicta, o técnico Tite deu um presente e tanto aos jogadores. Além disso, saiba o que Edu Gaspar, gerente de futebol, falou da renovação de alguns jogadores e as possíveis contratações do clube para a temporada.

Confira tudo o que rolou sobre o Timão nesta segunda-feira:

Desabafo: Após a derrota para o Timão, o vice-presidente do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro foi irônico e declarou que ‘virou especialidade do Corinthians jogar em estádio vazio’, criticando a torcida do time do Morumbi.

Fala muito!: Confira as melhores respostas do técnico Tite após o clássico deste domingo, pelo Campeonato Paulista.

Presente: Nesta segunda-feira, Tite inovou e deu um prêmio ao elenco corinthiano para a partida desta quarta-feira, contra o São Bernardo, na Arena Corinthians. Os jogadores aprovaram a ideia.

Reapresentação: Nesta manhã, os jogadores se reapresentaram após a vitória sobre o São Paulo, no Morumbi. A chuva que caiu na capital não foi suficiente para atrapalhar o treino no Parque Ecológico.

Sonho: Em entrevista coletiva no CT. Dr. Joaquim Grava, o goleiro Cássio falou sobre seu bom momento no Corinthians e declarou que está pronto para vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Sorte?: Jogadores do Timão rebateram declarações sobre a vitória alvinegra no clássico deste domingo. Através de redes sociais, eles mostraram que a atual fase do Corinthians se deve a muito mais.

Renovação: Com contratos chegando ao fim, o Corinthians agiliza a renovação de ‘medalhões’ do elenco. Segundo Edu Gaspar, gerente de futebol, há quatro jogadores aguardando a definição contratual.

Recorde: Parece notícia antiga, mas não é. Segundo o Ibope, o jogo do Timão deste domingo bateu mais um recorde de audiência. Confira a marca.

Promessa: Mesmo com títulos recentes nas categorias de base, o Corinthians segue reforçando seu elenco, buscando promessas por todos os cantos. Desta vez, o alvo é um jovem paraguaio.

Boa notícia: O atacante Paolo Guerrero ficou de fora da lista do técnico Ricardo Gareca para o amistoso da Seleção do Peru contra a Venezuela. Veja o que o Timão ganha com a não convocação do camisa 9.

Especulação: Segundo o site UOL, o Corinthians está de olho em um jovem atacante brasileiro do Shakhtar Donetsk (UCR). A ideia da diretoria alvinegra é trazer o jogador por empréstimo para a disputa da Libertadores.

Mudanças: Em entrevista à Rádio Globo, o superintendente de futebol do Timão, Andrés Sanchez, declarou que irá promover mudanças no departamento financeiro do clube. A maior, segundo o dirigente, será cortar os altos salários do elenco.

Saia justa: Segundo o jornalista Cosme Rímole, o canal ‘Fox Sports’ exerceu seu direito de pedir exclusividade por dois jogos do Corinthians na Taça Libertadores. Sendo assim, a Rede Globo não poderá transmitir duas partidas do Timão.

Veja Mais:

  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes