Rapidinhas do Corinthians: time misto, Jadson 'trollando' no Instagram, Cássio gigante e eterno freguês

Rapidinhas do Corinthians: time misto, Jadson 'trollando' no Instagram, Cássio gigante e eterno freguês

Corinthians vai de time misto nessa quarta-feira contra o São Bernardo

Corinthians vai de time misto nessa quarta-feira contra o São Bernardo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Um dia antes do jogo contra o São Bernardo, na Arena Corinthians, e o dia foi movimentado pelos lados do Timão. O técnico Tite voltou a poupar atletas e escalou um time misto para o confronto dessa quarta-feira. O treino dessa tarde contou com três novidades: Fábio Santos, Bruno Henrique e Renato Augusto retomaram aos treinamentos no gramado, ainda se recuperando de suas respectivas lesões.

Confira tudo que rolou nessa terça-feira no Corinthians:

Time misto: O técnico Tite voltou a poupar jogadores titulares nos confrontos do Paulista. Para a partida contra o São Bernardo, o comandante mandará uma equipe com apenas três titulares a campo.

Confira a lista: Com seis atacantes, o Timão divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo contra o São Bernardo. O técnico Tite relacionou 18 jogadores para o jogo. Elias e Fagner não estão na lista e vão ter a noite de folga.

Recuperação: Três jogadores que estão lesionados retomaram as atividades no gramado do CT Dr. Joaquim Grava. São eles: Fábio Santos, Bruno Henrique e Renato Augusto. Os três atletas realizaram um trabalho específico com o fisioterapeuta Bruno Mazzioti.

Só falta bocha: O Corinthians massacrou o São Paulo, dessa vez dentro da quadra, na estreia da Liga Paulista de Futsal. O Timão goleou o rival por 6 a 0 no estádio do Parque São Jorge.

Mitou: O meia Jadson não perdoou alguns torcedores do São Paulo, seu antigo clube, que foram provocá-lo em seu Instagram. O jogador entrou na brincadeira e respondeu os recados “carinhosos”.

Gigante: Com um início de temporada “milagrosa”, o goleiro Cássio é o mais valioso do país, ficando à frente até mesmo do goleiro Jefferson, do Botafogo, que é titular da Seleção Brasileira.

Maior de todos: Nos últimos sete anos, o Corinthians se tornou o terror dos rivais em clássicos. Das 74 partidas disputadas contra São Paulo, Palmeiras e Santos, o Timão só saiu derrotado em apenas 15.

Não param: As obras na Arena Corinthians estão a todo vapor. Depois da instalação do escudo externo na fachada do estádio, agora foi a vez da retirada das paredes de drywall.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes