Rapidinhas do Corinthians: reapresentação do time, homenagem a Senna, Tite invicto e Malcom ídolo

Rapidinhas do Corinthians: reapresentação do time, homenagem a Senna, Tite invicto e Malcom ídolo

Por Meu Timão

Timão treinou nessa quinta-feira embaixo da chuva no CT Dr. Joaquim Grava

Timão treinou nessa quinta-feira embaixo da chuva no CT Dr. Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians se reapresentou nessa quinta-feira após a vitória contra o São Bernardo, na quarta-feira. No treinamento, o técnico Tite esboçou a equipe que deve enfrentar o Red Bull Brasil, no sábado, mas com alguns desfalques. O time titular só será definido no treino dessa sexta-feira.

Malcom, autor do gol da vitória, e Edílson deram entrevista coletiva após o treino.

Além disso, o Timão anunciou que irá usar uma camisa homenageando o eterno ídolo Ayrton Senna, na partida de sábado.

Confira o que rolou de mais importante nessa quinta-feira

Com dúvidas: O elenco do Corinthians se reapresentou nessa quinta-feira após a vitória contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. Somente quem não atuou na partida de quarta treinou com o técnico Tite. Equipe titular deve ser definida nessa sexta-feira.

Ele quer ficar: O jovem atacante Malcom marcou o gol da vitória do Corinthians sobre o São Bernardo e declarou que quer ser ídolo do Timão antes de ir à Europa.

Eterno ídolo: Na partida contra o Red Bull Brasil, no sábado, às 16h, na Arena Corinthians, os jogadores do Corinthians prestarão uma homenagem ao ex-piloto e eterno ídolo alvinegro, Ayrton Senna.

Negou: O diretor de futebol do Corinthians, Sérgio Janikian, negou a informação dada por Guerrero que as dívidas em relação a salários e direitos de imagens com os jogadores do Timão estão prejudicando a negociação de contrato do peruano.

De volta: O atacante peruano, que terminou de cumprir suspensão na Copa Libertadores, falou sobre a possibilidade de enfrentar o técnico Tite no comando da Seleção Brasileira e sobre seu atual momento no Corinthians.

O cara: Com a vitória contra o São Bernardo nessa quarta-feira, o técnico Tite bateu um antigo recorde dele mesmo: o comandante chegou a marca de 14 partidas de invencibilidade no alvinegro.

Tá tudo certo: Por meio de seu site oficial, o Corinthians divulgou uma nota oficial rebatendo críticas à Arena Corinthians na manhã dessa quinta-feira.

Santa foi: O Santa Fe Fútbol Clube, antigo SC Corinthians Santa Fe, desistiu da parceria com o Timão. A equipe não participará de nenhuma competição nessa temporada para passar por uma reestruturação.

Filho do Terrão: O zagueiro Yago, de 22 anos, ganhou a segunda chance na equipe do Corinthians, após ser emprestado ao Bragantino, e dessa vez está ganhando a confiança do técnico Tite e um lugar no grupo.

Tratamento: Com o próximo jogo na Arena Corinthians acontecendo no sábado, o tratamento do gramado do estádio alvinegro começou logo após a vitória sob o São Bernardo, na noite dessa quarta-feira.

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Rodriguinho deixou El Cilindro sem conversar com a imprensa

    Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista

    ver detalhes
  • Adauto falou com a imprensa na saída do estádio El Cilindro

    Diretor do Corinthians detona arbitragem na Argentina: 'Verdadeiros artistas'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes