Após oito rodadas, Timão já iguala vitórias conquistadas no Paulistão 2014

Após oito rodadas, Timão já iguala vitórias conquistadas no Paulistão 2014

Por Meu Timão

Após bom resultado diante do São Bernardo, o Timão chegou ao mesmo número de vitórias do Paulistão do ano passado, com sete jogos a menos

Após bom resultado diante do São Bernardo, o Timão chegou ao mesmo número de vitórias do Paulistão do ano passado, com sete jogos a menos

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Sem sobra de dúvidas: o futebol apresentado pelo Corinthians em 2015 já é superior ao do ano passado, sobretudo neste primeiro trimestre. Sob o comando de Mano Menezes, a equipe de 2014 apresentou um futebol nada convincente e, muitas vezes, questionável.

Mas, hoje, a história é outra. Após a triunfo sobre o São Bernardo na última quarta-feira por 1 a 0, o Timão já igualou o número de vitórias conquistadas no Paulistão de 2014 em apenas oito rodadas. Comparando as campanhas de 2014 e 2015 do estadual, a diferença é expressiva.

Em 15 jogos, a equipe de Mano Menezes venceu sete, empatou três e perdeu cinco, chegando a 24 pontos no torneio. Na oportunidade, o Alvinegro amargou a terceira colocação na tabela e não conseguiu atingir a pontuação necessária para avançar à fase de mata-mata.

Já o time dirigido por Tite, em apenas oito jogos, tem sete vitórias e apenas um empate. Líder do grupo 2 do Campeonato Paulista com 22 pontos, o Alvinegro é dono da melhor campanha da competição, com 91,7% de aproveitamento. Isso tudo com um jogo a menos. O atual treinador ostenta ainda a melhor defesa do torneio, com apenas dois gols sofridos.

Neste sábado, o Corinthians pode bater a pontuação do ano passado. O Alvinegro encara o Red Bull Brasil, às 16h, na Arena Corinthians. A expectativa da direção corinthiana é de casa cheia. Cerca de 26 mil ingressos já foram vendidos.

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes