Rapidinhas do Corinthians: Time escalado, desafio de Tite, Guerrero oferecido e ‘Seleção’ de horrores

Rapidinhas do Corinthians: Time escalado, desafio de Tite, Guerrero oferecido e ‘Seleção’ de horrores

Por Meu Timão

Nesta sexta, os jogadores do Timão fizeram o último treino antes da partida desse sábado pelo Paulistão

Nesta sexta, os jogadores do Timão fizeram o último treino antes da partida desse sábado pelo Paulistão

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Às vésperas do jogo contra o Red Bull Brasil, o Timão acertou, nesta manhã, os últimos detalhes para o confronto deste sábado, que contará com uma novidade no time titular. Nesta sexta-feira, o técnico Tite definiu os jogadores relacionados para o duelo. Além disso, saiba sobre a saída de Paolo Guerrero, que teve seu nome ventilado em alguns clubes europeus.

Confira o que rolou no Timão nesta sexta-feira:

Medo!: Nesta sexta-feira 13, o Meu Timão preparou uma seleção de horrores de atletas que vestiram o manto alvinegro e que não deixaram saudade alguma no clube. Confira os mitos.

Inflacionado: Devido ao preço do dólar, o Corinthians irá negociar a renovação de Guerrero usando a moeda nacional. Segundo o presidente do Timão, Roberto de Andrade, o valor exigido pelo atleta, em dólares, serviu apenas como base.

Definido: O técnico Tite definiu nesta manhã o time titular que encara o RB Brasil, às 16h, na Arena Corinthians. E tem novidade na equipe titular.

Com moral: Em entrevista ao Bate-Bola, da ESPN, o volante Cristian elogiou o trabalho feito por Tite em 2015. Segundo o jogador, que será titular neste sábado, a pubalgia que o incomodava no começo desta temporada já foi totalmente curada.

Relacionados: Nesta sexta-feira, o treinador Alvinegro divulgou os relacionados para o confronto diante do RB Brasil, pela décima rodada do Paulistão. Surpreendentemente, há apenas um meia de origem entre os nomes.

Motivador: Tite é o cara do Corinthians em 2015. Mesmo com a ótima campanha do Paulista e Libertadores, o técnico resolveu ‘desafiar’ o elenco alvinegro. Veja a meta proposta pelo comandante.

Cobiçado: De acordo com o jornal LANCE!, agentes do atacante Paolo Guerrero estão estudando algumas propostas de transferência do camisa 9 do Timão. Além disso, o peruano foi oferecido a um clube de ponta da Itália.

Outra cabeça!: Em entrevista ao Globo Esporte, Emerson Sheik falou sobre algumas polêmicas envolvendo seu nome no Timão. Entre outros assuntos, o camisa 11 contou que deixou o ‘velho’ Sheik para trás.

'Não para!': Mais uma vez, a torcida alvinegra promete lotar a Arena Corinthians. Mais de 26 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para a partida deste sábado.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes