Após conversa com Corinthians, Roberto Carlos aguarda resposta do clube

Após conversa com Corinthians, Roberto Carlos aguarda resposta do clube

Por Meu Timão

Roberto Carlos e Ronaldo jogaram juntos no Real Madrid

Roberto Carlos e Ronaldo jogaram juntos no Real Madrid

O Corinthians já discute objetivamente a contratação de Roberto Carlos. E a conversa avançou. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo afirmou que seu empresário, Fabiano Farah, já expôs ao clube suas pretensões para 2010. Agora, ele aguarda uma resposta da diretoria alvinegra para decidir seu futuro.

Questionado se Farah já havia revelado ao Corinthians suas condições para jogar no Parque São Jorge, Roberto Carlos respondeu: "exatamente, mas ainda não tem nada definido. Vou esperar a resposta do Corinthians e também a do Santos para resolver", disse o lateral ao UOL Esporte.

Empresário também de Ronaldo, Fabiano Farah tem trânsito livre no Corinthians. Nesta terça, conversou com Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, sobre o possível acordo com Roberto Carlos.

Assim como acontece no caso de Riquelme, é Rosenberg quem tenta viabilizar financeiramente a chegada do ex-lateral-esquerdo da seleção. O diretor fala com frequência com Farah, já que Ronaldo e Corinthians possuem acordos comerciais relativos aos patrocínios do uniforme alvinegro.

Na última semana, o diretor de futebol Mário Gobbi admitiu que o nome de Roberto Carlos está na lista de quatro jogadores pretendidos para o setor. Mano Menezes já mostrou resistência à contratação do badalado lateral, mas recuou em tal postura diante das poucas opções no mercado. Ronaldo também fez lobby pelo amigo.

Roberto Carlos já decidiu que jogará no futebol brasileiro em 2010. Ele está prestes a se desligar do Fenerbahce, da Turquia, para acertar seu retorno ao país. O Santos também discute sua contratação e está otimista. O lateral cogita ir para o clube da Vila Belmiro para satisfazer o pai, torcedor santista.

No entanto, para isso evoluir, o atual presidente Marcelo Teixeira e a chapa da situação precisam vencer a eleição marcada para dezembro.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Roberto Carlos é o melhor lateral esquerdo que o Corinthians pode contratar?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes