'Não são todos os jogos que vamos poder golear', diz Gil após empate

'Não são todos os jogos que vamos poder golear', diz Gil após empate

Por Meu Timão

Gil fala sobre empate contra o Red Bull Brasil

Gil fala sobre empate contra o Red Bull Brasil

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Gil, titular na partida deste sábado, na Arena Corinthians, contra o Red Bull Brasil, reconheceu a boa partida feita pela equipe adversária, que rendeu o primeiro empate de 0 a 0 da temporada.

"A equipe deles jogou muito bem, mas no segundo tempo a gente conseguiu infiltrar, fazer a triangulação, mas infelizmente não saiu gol. A gente tem que levantar a cabeça e continuar trabalhando, sabemos que vai ser muito difícil as equipes que vierem jogar aqui dentro. Mas a gente tem que aproveitar e descansar porque terça-feira tem mais", disse Gil.

Com o pensamento no próximo jogo pela Libertadores contra o Danubio, que ocorrerá na terça-feira, no Uruguai, Gil também falou sobre a preparação do elenco corinthiano durante a partida de hoje, pensando nos possíveis desgastes.

"Não, na minha opinião ninguém reclamou durante o jogo que estava cansado. Mas a equipe está de parabéns e acho que todo mundo conseguiu jogar bem, não fizemos o gol mas esse é um pequeno detalhe que a gente pode corrigir pra terça-feira", afirmou.

Todos conhecem a cobrança de Tite com o elenco, sempre buscando manter o alto nível já atingido nas partidas até agora. Com um placar inédito no ano, o técnico ainda não conversou com os jogadores sobre o resultado da partida válida pela décima rodada do Paulista.

"Ele nem conversou com a gente sobre isso, então acho que amanhã ele deve falar. Mas ele sabe que a equipe tentou e rodou a bola, tentou buscar o gol. Mas também não podemos tirar o mérito da equipe do Red Bull. Temos que ter paciência, não são todos os jogos que a gente vai poder golear", finalizou.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes