São Paulo quer mais corinthianos para ajudar a lotar Morumbi na Libertadores

São Paulo quer mais corinthianos para ajudar a lotar Morumbi na Libertadores

Por Meu Timão

Corinthianos podem ajudar a encher o Morumbi

Corinthianos podem ajudar a encher o Morumbi

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Diferente do Corinthians, que tem mantido uma boa média de público na Arena, tanto nos jogos da Libertadores quanto nos do Paulista, o São Paulo encontra dificuldades para lotar a sua casa. Porém, o torcedor corinthiano pode ser a solução deste problema.

Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, pensa em alternativas para conseguir levar mais torcedores ao Morumbi. Como diminuir o preço dos ingressos não está nos planos, o presidente e a diretoria pensaram em três opções para aumentar o público no estádio.

Uma das propostas é aumentar a carga de venda de entradas aos corinthianos para o próximo clássico, no dia 22 de abril, pela Libertadores. Faltando pouco mais de um mês para o confronto, o time já começou a se acertar com a Federação Paulista de Futebol.

Entretanto, a decisão da possível nova porcentagem reservada à torcida alvinegra ficará sob a responsabilidade da Polícia Militar. As demais propostas consistem no investimento no setor de torcida mista e em descontos para mulheres e crianças. A informação é do próprio presidente, que falou sobre o assunto antes da partida em Campinas, contra a Ponte Preta, neste domingo.

"Eu conversei também com o presidente da Federação Paulista de Futebol, para que ele intermediasse uma negociação com a Polícia Militar, com a Secretaria de Segurança Pública e com o Corinthians para que no dia 22 de abril, no jogo de volta da Libertadores, exista uma cota maior para o Corinthians. E não aqueles 5% que são comuns. É pra ser mais do que isso. Agora eu quero colocar em prática o negócio da torcida mista. O Morumbi é grande e comporta tudo isso. São providências que estão sendo tomadas aos poucos, para que as coisas funcionem direito", disse Aidar.

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes