Rapidinhas do Corinthians: Arena na Olimpíada, Andrés magoado, chegada à Montevidéu e Renato confirmado

4.9 mil visualizações 16 comentários

Por Meu Timão

Após se recuperar de lesão, Renato Augusto treinou e será titular na partida desta terça-feira

Após se recuperar de lesão, Renato Augusto treinou e será titular na partida desta terça-feira

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Às vésperas do duelo contra o Danubio (URU), o Timão treinou no Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu. A partida, que acontece nesta terça-feira, às 20h, poderá deixar o Alvinegro perto da classificação para a fase de mata-mata. Além dos preparativos para o jogo, a Arena Corinthians também foi destaque nesta manhã. O estádio inaugurado ano passado irá sediar jogos da Olimpíada de 2016.

Confira tudo o que rolou no Corinthians nesta segunda-feira:

21 nomes: Confira a lista de jogadores que foram relacionados para a partida contra o Danubio, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.

Escolhida: Nesta segunda-feira, a Arena Corinthians foi confirmada como uma das sedes da Olimpíada de 2016. O estádio alvinegro poderá sediar até 11 jogos da competição.

Sem chance: Pela primeira vez em cinco anos, a Rede Globo não poderá transmitir o jogo do Timão nesta terça-feira. Entenda por quê.

Magoado: Durante entrevista ao Bate-Bola, da ESPN Brasil, Andrés Sanchez lamentou algumas atitudes do ex-zagueiro do Corinthians, Paulo André. Segundo o dirigente, o jogador o decepcionou ao fazer ‘pedidos’ em um processo que rola na Justiça.

Mulher no comando: Você sabe quem é a mulher que trabalha como locutora oficial da Arena Corinthians? O Meu Timão conta quem é.

Sem sustos: Com uma hora de atraso, a delegação corinthiana desembarcou tranquilamente no aeroporto de Montevidéu, no Uruguai.

Exigência: Em comunicado oficial, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que se não receber a liberação dos CIDs (Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento) pode rever a decisão da Arena Corinthians sediar os Jogos Olímpicos.

Estádio vazio de novo: O presidente do São Paulo cogitava aumentar o número de corinthianos no Morumbi na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Entretanto, voltou atrás e manteve os 5% de ingressos para a torcida do Corinthians.

Irresponsabilidade: Segundo um levantamento do portal ESPN, o Corinthians acumula mais de R$ 30 milhões em dívidas entre jogadores e funcionários do clube.

Sem saída: Andrés Sanchez afirmou que é ‘impossível’ pagar o que o atacante Paolo Guerrero quer para renovar seu contrato com o Corinthians.

Acerto próximo: Segundo informações do UOL Esporte, o Corinthians já iniciou contato com o agente de Emerson Sheik para definir a renovação contratual do atacante, que expira em julho deste ano.

Quase definido: Nesta segunda-feira, o Timão fez o reconhecimento do gramado do Estádio Luiz Franzini, palco da partida contra o Danubio. Renato Augusto, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo, ainda é dúvida.

Maloqueirinho: Pela primeira vez fora do Brasil, Raul, de apenas sete anos, acompanha o trajeto do Timão em solo uruguaio. E ainda previu o placar da partida desta terça-feira.

Veja Mais:

  • Corinthians é um dos clubes que lidera o movimento que pede a suspensão de torcida no jogo do Flamengo

    Clubes enviam carta à CBF pedindo adiamento da rodada e entidade pressiona o STJD; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians quitou parte da dívida com a base

    Corinthians quita parte da dívida com jogadores da base

    ver detalhes
  • Volante Roni durante treinamento

    Corinthians confirma lesão ligamentar de Roni e o período de afastamento dos gramados

    ver detalhes
  • Willian retomou os treinos após cumprir dois dias de isolamento determinados pela Anvisa

    Willian volta a treinar com o elenco do Corinthians após dois dias de quarentena

    ver detalhes
  • Luciano Rosa auxiliando Mantuan durante o treinamento no CT

    Fisioterapeuta do Corinthians deixa o clube após dez anos para trabalhar na Europa

    ver detalhes
  • Dentinho, Pedrinho e Maycon são três dos seis jogadores formados pelo Corinthians que disputam a atual edição da UEFA Champions League

    Corinthians é o segundo clube que mais revelou jogadores para a atual edição da Champions League

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x