'Nosso foco é o trabalho', afirma Sheik após vitória na Libertadores

2.0 mil visualizações 26 comentários

Por Meu Timão

Mesmo sem marcar, Sheik teve boa atuação nesta noite no Uruguai

Mesmo sem marcar, Sheik teve boa atuação nesta noite no Uruguai

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Após uma importante vitória sobre o Danubio (URU), por 2 a 1, o Timão manteve 100% de aproveitamento na Copa Libertadores da América. Titular durante os 90 minutos, Emerson Sheik comentou sobre o grande resultado conquistado no Luis Franzini, em Montevidéu.

"Deixa a gente extremamente contente (a vitória), porque tudo aquilo que foi projetado, planejado, foi cumprido até agora lembrando que tem mais três jogos. O foco é total, mas vale lembrar que são três vitórias importantes, nove pontos e tem que exaltar sim o trabalho. Mas ao mesmo tempo, com os pés no chão, sabendo que essa classificação que está perto não existe ainda", declarou o camisa 11, ainda à beira do gramado.

Questionado sobre o Timão começar a se 'temido'' por outros clubes na competição, Sheik preferiu ressaltar o trabalho da equipe alvinegra na temporada, que segue invicta em 2015. "Eu vou seguir as palavras do nosso comandante, do Tite. Eu sou também do tipo do cara que o que é dito fora eu tento não absorver, porque tem sim um lado bom, que dá confiança. Mas tem um lado que desequilibra, que perde o foco. Então, eu também tenho o hábito em dizer que vamos focar naquilo que a gente acha que é interessante, que está dando certo. É o trabalho, trabalho que a gente tem feito e tem dado resultado. Vamos deixar os elogios, talvez, para o torcedor que curte esse lance de zoar, das brincadeiras. Mas o nosso foco aqui é o trabalho, pensando nas vitórias", afirmou o atacante.

Sheik retornou ao clube após empréstimo e tem sido um dos destaques do time do técnico Tite. O jogador, que tem contrato até julho deste ano, disse que não pensa em 'pendurar as chuteiras' tão cedo.

"Então, eu tenho 36 anos com corpinho de 27, 28 (risos). E, sinceramente, eu não estou pensando ainda na aposentadoria. Quando eu entender que fisicamente eu não consigo, mas que tecnicamente a mente pensa, então fica muito fácil. Mas enquanto eu achar que meu corpo aguenta, enquanto eu ver que eu estou aguentando, eu pretendo jogar. Eu gostaria muito que fosse aqui, mas, sinceramente, é uma coisa que eu não estou pensando muito. Como eu falei, eu estou desfrutando de tudo isso, de cada treinamento, de cada viagem, esse lugares diferentes. Mas estou de boa, estou feliz, isso que é importante", revelou.

"Sou eternamente grato ao Corinthians por tudo que fez por mim. Por duas vezes abrir as portas da instituição para mim. Deixar eu representar mais de 33 milhões de torcedores. Então só tenho a agradecer", finalizou.

Veja Mais:

  • Técnico Tite deixou Corinthians em 2016 rumo à Seleção Brasileira

    Com dedo de Tite, CBF muda para Arena Corinthians estreia da Seleção nas Eliminatórias da Copa-2022

    ver detalhes
  • Transferência de Davó foi anulada nos tribuinais

    Justiça aponta fraude e contratação de Davó pelo Corinthians pode ser anulada; entenda

    ver detalhes
  • Olha onde foi parar a grana da venda do Pedrinho | Corinthians x Benfica

    VÍDEO: Olha onde foi parar a grana da venda do Pedrinho | Corinthians x Benfica

    ver detalhes
  • Camisa personalizada em homenagem a Neto por conquista do Brasileirão 1990

    Corinthians vende camisas personalizadas de ídolos e do time feminino, veja opções

    ver detalhes
  • Parque São Jorge segue fervendo nos bastidores

    Conselho de Orientação do Corinthians marca acareação para explicações sobre contas de 2019

    ver detalhes
  • Tiago Nunes intensifica trabalhos táticos para volta dos jogos do Paulistão

    Tiago Nunes trabalha saída de bola do Corinthians em atividade tática no CT; veja fotos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: