Corinthians pensa em dar mais benefícios ao próximo patrocinador
20 mil visualizações 57 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O novo diretor de marketing do Corinthians, Marcelo Passos, traçou uma estratégia diferente para vender os patrocínios remanescentes no uniforme do Timão. A intenção de Passos é vender os espaços na manga e no omoplata da camisa do time, e em troca, ceder espaços publicitários na Arena Corinthians e no CT Joaquim Grava, afim de arrecadar até 15 milhões de reais. As informações são de Dassler Marques do portal UOL.
A empresa que patrocinar a camisa do clube irá aproveitar o bom momento do clube, que disputará em casa a partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista e está próximo de se classificar também à fase de mata-mata da Libertadores da América. A alta exposição do Corinthians na TV e os jogos sempre com bom público no nosso novo estádio devem aumentar o valor de mercado dos patrocínios.
Em 2014, a empresa "Car System" patrocinava o omoplata do clube, enquanto a Fisk patrocinava as mangas. Em 2015, a Fisk chegou a fechar um patrocínio pontual novamente na manga, lugar onde a empresa tem ocupado há anos, durante o clássico contra o Palmeiras, mas não deu continuidade no patrocínio.