Corinthians pensa em dar mais benefícios ao próximo patrocinador

Corinthians pensa em dar mais benefícios ao próximo patrocinador

Por Meu Timão

Ombro e omoplata da camisa do Corinthians estão vazios

Ombro e omoplata da camisa do Corinthians estão vazios

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

O novo diretor de marketing do Corinthians, Marcelo Passos, traçou uma estratégia diferente para vender os patrocínios remanescentes no uniforme do Timão. A intenção de Passos é vender os espaços na manga e no omoplata da camisa do time, e em troca, ceder espaços publicitários na Arena Corinthians e no CT Joaquim Grava, afim de arrecadar até 15 milhões de reais. As informações são de Dassler Marques do portal UOL.

A empresa que patrocinar a camisa do clube irá aproveitar o bom momento do clube, que disputará em casa a partida das quartas-de-final do Campeonato Paulista e está próximo de se classificar também à fase de mata-mata da Libertadores da América. A alta exposição do Corinthians na TV e os jogos sempre com bom público no nosso novo estádio devem aumentar o valor de mercado dos patrocínios.

Em 2014, a empresa "Car System" patrocinava o omoplata do clube, enquanto a Fisk patrocinava as mangas. Em 2015, a Fisk chegou a fechar um patrocínio pontual novamente na manga, lugar onde a empresa tem ocupado há anos, durante o clássico contra o Palmeiras, mas não deu continuidade no patrocínio.

Veja Mais:

  • Bruno Alves se desligou do Figueirense na Justiça

    Zagueiro anunciado pelo rival foi oferecido antes ao Corinthians

    ver detalhes
  • Vantagem do Timão caiu um ponto em relação à 20ª rodada; equipe tem um jogo a menos

    Confira a distância do Corinthians para os principais concorrentes ao título brasileiro

    ver detalhes
  • Moisés, que deve ser titular contra a Chape, com Pedrinho durante treino no CT

    Liberação de Marciel no Corinthians não deve alterar substituto de Arana em Chapecó

    ver detalhes
  • Corinthians é líder mundial nas redes sociais

    Corinthians é a entidade esportiva com melhor performance nas redes sociais do mundo, diz estudo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes