Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Timão: Retorno de convocados, ação de Páscoa, sonho de Pato e público contra o Danubio

9.6 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Após a vitória sobre o Bragantino, Tite comandou o treino nesta manhã no CT Dr. Joaquim Grava

Após a vitória sobre o Bragantino, Tite comandou o treino nesta manhã no CT Dr. Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o Timão iniciou a preparação para o confronto contra o Danubio, quarta-feira, 22h, na Arena Corinthians. O técnico Tite pôde contar com o retorno do zagueiro Gil e do volante Elias, que foram convocados por Dunga para os dois amistosos da Seleção Brasileira. Além disso, o Timão completou quatro meses sem perder em jogos oficiais.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

Paciência: Antes de encarar o Danubio (URU), o técnico Tite pediu a compreensão da torcida alvinegra. Segundo o treinador, o jogo desta quarta-feira será difícil e os jogadores contam com o apoio da Fiel.

‘Tudo certo’: Em à gestão econômica de 2015, o presidente do Corinthians afirmou que “os salários estão em dia”. Em entrevista ao Estadão, Roberto de Andrade afirmou que busca equilibrar as finanças do clube.

‘De volta!’: Após o amistoso contra o Chile deste domingo, Gil e Elias já retornaram ao Timão e, inclusive, treinaram no CT Dr. Joaquim Grava. Os dois estarão à disposição de Tite para o jogo desta quarta.

‘Feliz Páscoa!’: Nesta manhã, Cristian e Vagner Love participaram de uma ação beneficente em comemoração à Páscoa no Parque São Jorge. Mais de 300 crianças ganharam ovos de chocolate dos atletas.

Superação: Durante participação em um programa de televisão, Malcom foi homenageado e foi às lágrimas ao lembrar de sua infância. “Minha mãe vendia panelas para pagar minha condução”, contou o garoto.

Gigante: Após marcar seu primeiro gol, Vagner Love enalteceu a grandeza do Timão e comentou: “Vai brigar por títulos”.

'Pé nas oitavas': Caso o Timão vença o Danubio, poderá garantir sua vaga nas oitavas-de-final da Libertadores. Confira os possíveis resultados.

Indefinição: Com a classificação às quartas-de-final garantida, o Corinthians aguarda a definição dos locais das partidas de São Paulo e Palmeiras, que brigam pela segunda melhor campanha do Paulista.

'Nostalgia': Alexandre Pato, que está emprestado ao São Paulo, afirmou a um canal de televisão que sonha em jogar em atuar num clube grande da Europa e disputar a Liga dos Campeões.

Acertado: O Corinthians já sabe onde fará sua partida de estreia pelo Campeonato Brasileiro de 2015 contra o Cruzeiro, mandante do jogo. E o local será bem longe da capital mineira.

120 dias invicto: Nessa segunda-feira, o Timão completou quatro meses de invencibilidade em partidas oficiais. Confira qual foi a última derrota, ainda no Brasileirão de 2014.

‘Vixe... Não lembro!’: Torcedor corinthiano: você sabe quando foi a última derrota de Cristian com o manto alvinegro? Não? Ele também desconhece. Mas o Meu Timão conta para você.

Casa cheia: Mais de 33 mil ingressos já foram vendidos para a partida desta quarta contra o Danubio, na Arena Corinthians. Confira os setores disponíveis.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: