Rapidinhas do Timão: Retorno de convocados, ação de Páscoa, sonho de Pato e público contra o Danubio

Rapidinhas do Timão: Retorno de convocados, ação de Páscoa, sonho de Pato e público contra o Danubio

Por Meu Timão

Após a vitória sobre o Bragantino, Tite comandou o treino nesta manhã no CT Dr. Joaquim Grava

Após a vitória sobre o Bragantino, Tite comandou o treino nesta manhã no CT Dr. Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta segunda-feira, o Timão iniciou a preparação para o confronto contra o Danubio, quarta-feira, 22h, na Arena Corinthians. O técnico Tite pôde contar com o retorno do zagueiro Gil e do volante Elias, que foram convocados por Dunga para os dois amistosos da Seleção Brasileira. Além disso, o Timão completou quatro meses sem perder em jogos oficiais.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira no Timão

Paciência: Antes de encarar o Danubio (URU), o técnico Tite pediu a compreensão da torcida alvinegra. Segundo o treinador, o jogo desta quarta-feira será difícil e os jogadores contam com o apoio da Fiel.

‘Tudo certo’: Em à gestão econômica de 2015, o presidente do Corinthians afirmou que “os salários estão em dia”. Em entrevista ao Estadão, Roberto de Andrade afirmou que busca equilibrar as finanças do clube.

‘De volta!’: Após o amistoso contra o Chile deste domingo, Gil e Elias já retornaram ao Timão e, inclusive, treinaram no CT Dr. Joaquim Grava. Os dois estarão à disposição de Tite para o jogo desta quarta.

‘Feliz Páscoa!’: Nesta manhã, Cristian e Vagner Love participaram de uma ação beneficente em comemoração à Páscoa no Parque São Jorge. Mais de 300 crianças ganharam ovos de chocolate dos atletas.

Superação: Durante participação em um programa de televisão, Malcom foi homenageado e foi às lágrimas ao lembrar de sua infância. “Minha mãe vendia panelas para pagar minha condução”, contou o garoto.

Gigante: Após marcar seu primeiro gol, Vagner Love enalteceu a grandeza do Timão e comentou: “Vai brigar por títulos”.

'Pé nas oitavas': Caso o Timão vença o Danubio, poderá garantir sua vaga nas oitavas-de-final da Libertadores. Confira os possíveis resultados.

Indefinição: Com a classificação às quartas-de-final garantida, o Corinthians aguarda a definição dos locais das partidas de São Paulo e Palmeiras, que brigam pela segunda melhor campanha do Paulista.

'Nostalgia': Alexandre Pato, que está emprestado ao São Paulo, afirmou a um canal de televisão que sonha em jogar em atuar num clube grande da Europa e disputar a Liga dos Campeões.

Acertado: O Corinthians já sabe onde fará sua partida de estreia pelo Campeonato Brasileiro de 2015 contra o Cruzeiro, mandante do jogo. E o local será bem longe da capital mineira.

120 dias invicto: Nessa segunda-feira, o Timão completou quatro meses de invencibilidade em partidas oficiais. Confira qual foi a última derrota, ainda no Brasileirão de 2014.

‘Vixe... Não lembro!’: Torcedor corinthiano: você sabe quando foi a última derrota de Cristian com o manto alvinegro? Não? Ele também desconhece. Mas o Meu Timão conta para você.

Casa cheia: Mais de 33 mil ingressos já foram vendidos para a partida desta quarta contra o Danubio, na Arena Corinthians. Confira os setores disponíveis.

Veja Mais:

  • Jô, pivô de polêmica nesta semana, está confirmado ante os argentinos

    Em treino na Argentina, Carille 'dribla' falta de energia e ensaia Corinthians com três mudanças

    ver detalhes
  • Carille conduziu trabalho do Timão no estádio Presidente Perón

    Carille explica mudanças no Corinthians e pede 'jogo inteligente' por vaga

    ver detalhes
  • Jô falou com a imprensa nesta terça-feira já na Argentina

    Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians

    ver detalhes
  • Apresentadora Renata Fan fez analogia infeliz com polêmica envolvendo Jô

    Renata Fan compara Jô a 'ladrão' e revolta torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes