Timão acerta renovação de campeão mundial por mais uma temporada

Timão acerta renovação de campeão mundial por mais uma temporada

Por Meu Timão

Rony Gomes esteve no clube esta semana e estendeu seu vínculo com o Corinthians até o fim de 2015

Rony Gomes esteve no clube esta semana e estendeu seu vínculo com o Corinthians até o fim de 2015

Foto: Divulgação

O Corinthians acertou a renovação de contrato do skatista Rony Gomes, um dos prodígios do esporte no Brasil. O atleta esteve na sede do clube nesta terça-feira para uma reunião com Adilson Mendes Ferreira, diretor de Esportes Terrestres do Timão.

Profissional do Corinthians há dois anos, o skatista de apenas 23 anos teve seu vínculo estendido até o final desta temporada. Em 2013, Rony sagrou-se campeão mundial de Skate Vertical. Pela mesma modalidade, conquistou também uma Copa do Brasil e o Brasileiro de 2014. Feliz pela renovação, o atleta quer continuar representando o clube do Parque São Jorge em competições pelo mundo.

“Para mim, como skatista e torcedor, é muito importante manter uma parceria duradoura com o Corinthians. É o time que eu torço, é o time do meu pai, do meu avô e de grande parte da minha família. Quero continuar fazendo o máximo para essa parceria dar certo e sempre tentar levar o nome do clube para o mundo”, comentou o atleta.

O diretor Adilson Ferreira afirmou que a renovação do skatista com o Timão será benéfico não só ao clube, mas para o país também. “Essa parceria feita entre Corinthians e Rony Gomes é muito importante em virtude do crescimento da modalidade. O skate está crescendo paralelamente ao futebol, sendo muito procurada por garotos e adolescentes. Então acredito que essa junção da marca Corinthians com Rony Gomes será muito boa não só para o Corinthians, mas também para a modalidade seguir crescendo no Brasil e no mundo", finalizou.

Nesta temporada, Rony já participou de duas competições representando o Alvinegro. A primeira etapa de Bowl, no Rio de Janeiro, e o festival Vert Attack, na Suécia. Nos próximos meses, o skatista terá torneios na China e nos Estados Unidos.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes