Timão acerta renovação de campeão mundial por mais uma temporada

Timão acerta renovação de campeão mundial por mais uma temporada

Por Meu Timão

Rony Gomes esteve no clube esta semana e estendeu seu vínculo com o Corinthians até o fim de 2015

Rony Gomes esteve no clube esta semana e estendeu seu vínculo com o Corinthians até o fim de 2015

Foto: Divulgação

O Corinthians acertou a renovação de contrato do skatista Rony Gomes, um dos prodígios do esporte no Brasil. O atleta esteve na sede do clube nesta terça-feira para uma reunião com Adilson Mendes Ferreira, diretor de Esportes Terrestres do Timão.

Profissional do Corinthians há dois anos, o skatista de apenas 23 anos teve seu vínculo estendido até o final desta temporada. Em 2013, Rony sagrou-se campeão mundial de Skate Vertical. Pela mesma modalidade, conquistou também uma Copa do Brasil e o Brasileiro de 2014. Feliz pela renovação, o atleta quer continuar representando o clube do Parque São Jorge em competições pelo mundo.

“Para mim, como skatista e torcedor, é muito importante manter uma parceria duradoura com o Corinthians. É o time que eu torço, é o time do meu pai, do meu avô e de grande parte da minha família. Quero continuar fazendo o máximo para essa parceria dar certo e sempre tentar levar o nome do clube para o mundo”, comentou o atleta.

O diretor Adilson Ferreira afirmou que a renovação do skatista com o Timão será benéfico não só ao clube, mas para o país também. “Essa parceria feita entre Corinthians e Rony Gomes é muito importante em virtude do crescimento da modalidade. O skate está crescendo paralelamente ao futebol, sendo muito procurada por garotos e adolescentes. Então acredito que essa junção da marca Corinthians com Rony Gomes será muito boa não só para o Corinthians, mas também para a modalidade seguir crescendo no Brasil e no mundo", finalizou.

Nesta temporada, Rony já participou de duas competições representando o Alvinegro. A primeira etapa de Bowl, no Rio de Janeiro, e o festival Vert Attack, na Suécia. Nos próximos meses, o skatista terá torneios na China e nos Estados Unidos.

Veja Mais:

  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô teve atuação discreta na derrota para Vitória

    Cássio é eleito destaque de derrota do Corinthians; quarteto ofensivo destoa

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu 42.075 pagantes nesta tarde de sábado

    Fiel canta na Arena após primeira derrota do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Balbuena está fora do confronto de quarta-feira

    Balbuena leva terceiro amarelo, e Corinthians enfrentará Chape com zaga de jovens da base

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes