Rapidinhas do Corinthians: Novo Fiel Torcedor, prazo para quitar dívidas, novos inscritos no Paulista e titulares contra o XV

Rapidinhas do Corinthians: Novo Fiel Torcedor, prazo para quitar dívidas, novos inscritos no Paulista e titulares contra o XV

Por Meu Timão

Malcom, que treinou nesta tarde no CT do Parque Ecológico, deverá ser titular contra o time de Piracicaba

Malcom, que treinou nesta tarde no CT do Parque Ecológico, deverá ser titular contra o time de Piracicaba

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Chegou, enfim, a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o Timão viaja ao interior do estado para encara o XV de Piracicaba. O objetivo é conquistar os três pontos e garantir a vantagem de decidir os jogos as outras fases da competição em casan, na Arena Corinthians. Com apenas cinco opções entre os reservas, o técnico Tite irá improvisar na lateral-esquerda com um estreante. E ainda: saiba as mudanças no novo Fiel Torcedor e a data limite para a diretoria alvinegra quitar as dívidas salariais dos jogadores do Corinthians.

Confira tudo o que rolou nessa terça-feira no Timão:

'Quebrou, pagou!': Torcedores santistas danificaram mais de 200 cadeiras e parte do banheiro do setor visitante da Arena, durante o clássico deste domingo. E a diretoria do Santos terá que arcar com os custos do quebra-quebra.

Despesas: Em reunião marcada para esta terça-feira, o Comitê Rio-2016 divulgará os custos das novas estruturas para que a Arena Corinthians receba os Jogos Olímpicos. O Corinthians já deixou claro que não irá desembolsar um centavo para sediar o evento.

'Que fase': Logo após aparecer na lista de dispensa do Tottenham (ING), Paulinho recebeu uma chance time inglês, mas não aproveitou. Após um chute bizarro, o ex-corinthiano virou ‘meme’ no Twitter.

'Ordem na casa': De acordo com o colunista do Diário de S. Paulo, Jorge Nicola, o Corinthians já tem prazo para quitar as dívidas com os atletas do clube. Veja qual a data e o valor das pendências.

'Eu nunca vou te abandonar': Com oito jogos como mandante, o Timão terminou a primeira fase do Estadual com a maior média de público de todo o Campeonato Paulista, à frente do rival Palmeiras.

Genial: As redes sociais do Corinthians são reflexo do ambiente em que o clube vive atualmente. Nesta terça, o Timão publicou uma imagem brincando com a semelhança entre os goleiros Cássio e Walter. Confira a ‘zoeira’.

'Sangue novo!': Enfim, Tite poderá contar com novos jogadores para as quartas de final do Paulistão. Guilherme Arana, revelação da base, é um dos mais cotados a integrar a lista de inscritos.

‘Novo programa’ - por Marco Bello: De acordo com o colunista do Meu Timão, o Fiel Torcedor será dividido por setores de seu estádio. Saiba as mudanças em primeira mão.

'Quer ficar!': Convencido de que tudo pode terminar bem, Paolo Guerrero foi ao programa Bola da Vez, da ESPN, e contou como anda sua situação no clube do Parque São Jorge.

'Falou demais': Em meio à mudança no comando técnico e protestos de sua torcida, Michel Bastos afirmou que a mídia 'exagera' nas críticas ao São Paulo e até incitou que a imprensa 'defende' o Corinthians. Confira a declaração.

'Tudo pronto!': Com improvisados, Tite definiu a equipe titular que enfrentará o XV de Piracicaba, em Ribeirão Preto. E tem estreia de garoto da base.

Matinê: Para evitar conflitos entre torcidas, a polícia militar sugeriu três datas para a disputa das quartas do Campeonato Paulista. E o Timão deve jogar no período da manhã.

'Saiu a lista!': Tite levará ao interior apenas cinco opções no banco de reservas. Mesmo sem treinar, Romero é um dos que integram o grupo que irá até o Estádio Barão nesta quarta-feira.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes