Sem Guerrero, Corinthians confirma escalação para decisão contra a Ponte Preta

Sem Guerrero, Corinthians confirma escalação para decisão contra a Ponte Preta

Técnico Tite definiu equipe titular contra a Ponte Preta

Técnico Tite definiu equipe titular contra a Ponte Preta

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O elenco do Timão já está na Arena Corinthians pronto para enfrentar a primeira decisão de quartas de final da história do novo estádio alvinegro. Com todos os titulares descansados, o técnico Tite confirmou quem serão os 11 jogadores que irão começar a partida, logo mais, às 16h20.

Com o desfalque do atacante Paolo Guerrero, que amanheceu com febre alta e foi encaminhado ao hospital para exames, o treinador repetirá dez jogadores da escalação que venceu o Danubio e empatou contra o Santos, o treinador, dessa vez, tem uma equipe mais preparada e descansada. Na última partida, contra o XV de Piracicaba, na quarta, apenas Felipe e Ralf estiveram em campo, e por menos da metade do jogo.

Com isso, a equipe que enfrenta a Ponte Preta logo mais, no esquema 4-1-4-1, será: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love.

O treinador ainda tem sete opções no banco de reservas, caso precise alterar a equipe: Walter, Edilson, Edu Dracena, Bruno Henrique, Danilo, Petros e Mendoza.

Já a equipe de Campinas que vai a campo no 4-4-2 será: Matheus; Rodinei, Tiago Alves, Pablo, Juninho; Fernando Bob, Josimar, Renato Cajá, Bruno Silva; Biro-Biro e Rildo.

Corinthians e Ponte Preta se enfrentam nesse sábado, às 16h20, na Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será exibida pela TV Globo. Em caso de empate no tempo regular, o jogo será decidido nos pênaltis, sem prorrogação.

Com 37 pontos, o Corinthians é o dono da melhor campanha da competição. Se vencer o time de Campinas, o Timão já garante a liderança até o fim do Estadual e o direito de decidir todos os jogos em casa.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes