Rapidinhas do Corinthians: Guerrero doente, Timão na semifinal, filme na Globo e torcedor ilustre na Arena

Rapidinhas do Corinthians: Guerrero doente, Timão na semifinal, filme na Globo e torcedor ilustre na Arena

Por Meu Timão

Corinthians garantiu vaga na semifinal do Paulistão

Corinthians garantiu vaga na semifinal do Paulistão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O sábado foi agitado pelos lados do Corinthians. Logo pela manhã, a notícia de que o atacante Guerrero estava com suspeita de dengue e, por isso, não disputaria a partida contra a Ponte Preta. Depois, o Timão conseguiu, com gol de Renato Augusto, garantir a vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Aliás, o jogo na Arena Corinthians contou com a presença do ex-atacante Ronaldo Fenômeno na torcida pelo Timão.

Confira tudo o que rolou nesse sábado

Classificado: O Corinthians venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, com gol de Renato Augusto, nesse sábado. Com o resultado, o Timão está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista.

De molho: O atacante Guerrero amanheceu com febre, foi internado e não jogou contra a Ponte Preta. Com quadro de dengue, o jogador recebeu a visita da noiva Alondra na noite desse sábado.

Mais um desfalque: O atacante Emerson Sheik recebeu seu terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal do Campeonato Paulista.

Torcedor ilustre: O Corinthians contou com um torcedor ilustre na tarde desse sábado. O ex-atacante Ronaldo Fenômeno esteve na Arena Corinthians e acompanhou o Timão vencer a Ponte Preta, por 1 a 0, e se classificar para a semifinal do Campeonato Paulista.

Pode vir!: Com a vitória do São Paulo, Corinthians já sabe que não encara nem o time do Morumbi, nem o Santos, na semifinal do Campeonato Paulista. Palmeiras deve ser o adversário.

Subindo: Com quase seis mil sócios a mais no Fiel Torcedor no mês de abril, o Corinthians é o clube que mais ganhou novos sócios torcedores no período.

Show na Arena: Corinthians se inspira na própria torcida e promove grande festa, com faixas e fogos de artifícios, antes do primeiro jogo de quartas de final da história da Arena.

Jogo limpo!: Com o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o Timão terminou em terceiro colocado no Troféu Fair Play, com 34 pontos, oferecido pelo Panathlon Club São Paulo em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) desde 1995.

Maior do mundo: Com 30 jogos de invencibilidade na Arena Corinthians, o Timão está muito próximo de bater o recorde mundial de invencibilidade. Um levantamento com os 50 clubes do mundo todo deixou o Timão na segunda.

Concorrido: O empresário do jogador Petros revelou que o meia recebeu proposta do Catar. Segundo o empresário que é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, o volante recebeu proposta de sete clubes da Série A do Brasileirão 2015.

Chora, Anti!: O Corinthians jogou nesse sábado e a TV Globo exibiu ao vivo a vitória contra a Ponte Preta. Já nesse domingo, a emissora carioca decidiu não transmitir a partida do Santos e irá passar um filme no horário.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes