Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Guerrero doente, Timão na semifinal, filme na Globo e torcedor ilustre na Arena

32 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians garantiu vaga na semifinal do Paulistão

Corinthians garantiu vaga na semifinal do Paulistão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O sábado foi agitado pelos lados do Corinthians. Logo pela manhã, a notícia de que o atacante Guerrero estava com suspeita de dengue e, por isso, não disputaria a partida contra a Ponte Preta. Depois, o Timão conseguiu, com gol de Renato Augusto, garantir a vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Aliás, o jogo na Arena Corinthians contou com a presença do ex-atacante Ronaldo Fenômeno na torcida pelo Timão.

Confira tudo o que rolou nesse sábado

Classificado: O Corinthians venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, com gol de Renato Augusto, nesse sábado. Com o resultado, o Timão está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista.

De molho: O atacante Guerrero amanheceu com febre, foi internado e não jogou contra a Ponte Preta. Com quadro de dengue, o jogador recebeu a visita da noiva Alondra na noite desse sábado.

Mais um desfalque: O atacante Emerson Sheik recebeu seu terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal do Campeonato Paulista.

Torcedor ilustre: O Corinthians contou com um torcedor ilustre na tarde desse sábado. O ex-atacante Ronaldo Fenômeno esteve na Arena Corinthians e acompanhou o Timão vencer a Ponte Preta, por 1 a 0, e se classificar para a semifinal do Campeonato Paulista.

Pode vir!: Com a vitória do São Paulo, Corinthians já sabe que não encara nem o time do Morumbi, nem o Santos, na semifinal do Campeonato Paulista. Palmeiras deve ser o adversário.

Subindo: Com quase seis mil sócios a mais no Fiel Torcedor no mês de abril, o Corinthians é o clube que mais ganhou novos sócios torcedores no período.

Show na Arena: Corinthians se inspira na própria torcida e promove grande festa, com faixas e fogos de artifícios, antes do primeiro jogo de quartas de final da história da Arena.

Jogo limpo!: Com o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o Timão terminou em terceiro colocado no Troféu Fair Play, com 34 pontos, oferecido pelo Panathlon Club São Paulo em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF) desde 1995.

Maior do mundo: Com 30 jogos de invencibilidade na Arena Corinthians, o Timão está muito próximo de bater o recorde mundial de invencibilidade. Um levantamento com os 50 clubes do mundo todo deixou o Timão na segunda.

Concorrido: O empresário do jogador Petros revelou que o meia recebeu proposta do Catar. Segundo o empresário que é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, o volante recebeu proposta de sete clubes da Série A do Brasileirão 2015.

Chora, Anti!: O Corinthians jogou nesse sábado e a TV Globo exibiu ao vivo a vitória contra a Ponte Preta. Já nesse domingo, a emissora carioca decidiu não transmitir a partida do Santos e irá passar um filme no horário.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    Corinthians deixa seus 11 novos reforços de fora no jogo do Sub-20; relembre contratações

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: