Rapidinhas do Corinthians: Ingressos esgotados contra San Lorenzo, testes no novo telão, titulares desta quinta-feira e 'bandeirão' na Arena

Rapidinhas do Corinthians: Ingressos esgotados contra San Lorenzo, testes no novo telão, titulares desta quinta-feira e 'bandeirão' na Arena

Por Meu Timão

Para ficar na memória: Arena terá o maior público do Timão em sua história nesta quinta-feira

Para ficar na memória: Arena terá o maior público do Timão em sua história nesta quinta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Timão realizou, nesta tarde, o último treinamento antes de enfrentar o San Lorenzo (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Tite, técnico da equipe, não poupou nenhum jogador e mandou força máxima a campo. Para o duelo desta quinta-feira, a Arena Corinthians baterá recorde de público: todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Além disso, o novo telão de LED do setor Norte passou pelos últimos testes antes de sua estreia oficial na casa alvinegra. Veja também o 'bandeirão' que a Gaviões da Fiel preparou para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira no Timão

'Era fake': No Twitter, um perfil falso do zagueiro Edu Dracena tem irritado os torcedores do Corinthians. Nesta terça-feira, uma mensagem parabenizando o aniversário do Santos, seu ex-clube, foi postada na conta.

'Ele fica!': Segundo um canal de televisão da Itália, o Timão rejeitou uma proposta da Roma pelo atacante Malcom.

'Fora do padrão': De acordo com o colunista Bernardo Itri, da Folha de S. Paulo, clubes italianos descartaram a contratação de Paolo Guerrero. Motivo: O valor pedido pelo atacante.

Parceria: O Bragantino, parceiro do Corinthians, que já garantiu mais de 20 trocas entre atletas, pediu dois jogadores do elenco atual do Timão para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

'Boa, garoto!': No final de semana, o zagueiro Marquinhos, joia da base alvinegra, entrou para a história do Paris Saint-Germain (FRA): ele se tornou dono do recorde de invencibilidade do clube francês em uma temporada.

'Novidades à vista': Com 550 nomes confirmados, Timão receberá empresários na Arena Corinthians em evento para apresentar novos projetos. Um deles, será a reformulação do programa Fiel Torcedor.

'Referência internacional': As instalações e o departamento médico já ajudaram na recuperação de muitos atletas alvinegros. Nas última semana, o jogador Rômulo, do Juventus (ITA) vem fazendo tratamento no CT Joaquim Grava.

'Tá pronto!': O novo telão do Setor Norte da Arena Corinthians foi ligado e exibiu imagens de teste nesta quarta. Ele será inaugurado na partida contra o San Lorenzo.

Revelação: O empresário Wagner Ribeiro revelou sua nova promessa, Fabrício Oya, que deverá permanecer no clube do Parque São Jorge com salário no mesmo escalão de Neymar, quando jovem.

Salvação?: Um ex-cartola corinthiano foi contratado pela Portuguesa. Rebaixada à série A2 do Paulista, o dirigente terá a missão de reerguer a equipe lusitana.

Monstruoso!: A Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, não vai deixar de preparar uma grande festa para o clássico de domingo: na manhã dessa quarta-feira, alguns membros da organização foram à Arena Corinthians para testar o uso do seu maior 'bandeirão'.

Definido: O torcedor do Timão que quiser ir até o Morumbi acompanhar o clássico contra o São Paulo, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, terá que desembolsar R$120.

'Força máxima': Em treino realizado na Arena, na tarde dessa quarta, o técnico Tite escalou os mesmos 11 jogadores que atuaram contra a Ponte Preta, no último final de semana, para o duelo contra o San Lorenzo.

Testado! - VÍDEO: Com telão ligado, Timão treina na Arena Corinthians.

'Saiu a lista!': Depois do fim da coletiva de Tite, o clube divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o San Lorenzo com 18 nomes. Veja quem irá para o jogo.

'Deixa com a gente, chefe!' - Tite pediu e o Meu Timão fez: saiba quais os titulares do Corinthians por 'tempo em campo'.

'Torcida fiel!': Todos os ingressos colocados à venda para o jogo do Timão contra o San Lorenzo estão esgotados. Vem recorde de público nesta noite!

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes