Contra pedidos de familiares e torcida, Corinthians reitera esforço por rivais

Sem ambicionar o título do Campeonato Brasileiro há várias rodadas, o Corinthians vive uma pressão diferente. O elenco é bombardeado por intensos pedidos para que facilite o jogo diante do Flamengo...

Sem ambicionar o título do Campeonato Brasileiro há várias rodadas, o Corinthians vive uma pressão diferente. O elenco é bombardeado por intensos pedidos para que facilite o jogo diante do Flamengo, dia 29, ainda sem local definido, resultado que atrapalharia os planos dos rivais São Paulo e Palmeiras.

A lista de interessados em entregar a partida frente ao clube carioca vai de torcedores corintianos a familiares dos atletas.

Segundo o volante Boquita, grande parte de sua família é composta por corintianos. Tios, primos, vizinhos e amigos já cobraram uma "força" ao Flamengo. Os pedidos serão em vão, assegura o camisa 30.

"Eu ouço pedidos de um monte de gente. De torcedores, de familiares. Eles falam normalmente para entregar. Mas não tem essa. Eles podem pedir, mas a gente não ouve. Nosso ano foi muito bom. Vamos batalhar pela equipe até o fim", diz Boquita, no desembarque de parte do elenco do Corinthians, nesta segunda-feira, no aeroporto de Guarulhos.

Vários jogadores corintianos torcem ou torceram pelo Flamengo na infância: Felipe, Jucilei, Ronaldo e Souza.

A possibilidade de férias antecipadas é cogitada; Mano Menezes recebeu autorização para viajar a Porto Alegre logo após a derrota contra o Avaí, domingo, não se pronunciando a respeito de uma possível liberação dos titulares.

Com 60 pontos, o Flamengo está dois atrás do líder São Paulo. O Palmeiras, 3º colocado, tem 59 pontos. O Corinthians, aliás, pode fazer diferença em outro jogo.

"Não cabe ao Corinthians analisar os resultados dos outros jogos. Não nos interessa. Importa é fazemos nosso trabalho, buscando o melhor possível para representar o Corinthians", destacou o volante Edu.

O Corinthians fecha o Brasileiro no Mineirão, encarando o Atlético-MG, que concorre com São Paulo, Palmeiras e outras equipes a vagas para a Copa Libertadores de 2010, meta alcançada pelo time de Parque São Jorge no começo do segundo semestre, quando faturou o título da Copa do Brasil.

Fonte: UOL

Contra pedidos de familiares e torcida, Corinthians reitera esforço por rivais Contra pedidos de familiares e torcida, Corinthians reitera esforço por rivais 0

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

O Corinthians deve jogar com o time titular contra o Flamengo?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes