Para novo Fiel Torcedor, Timão vai fazer ação por sócios em shopping e metrô
7.2 mil visualizações 71 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians anuncia nessa quinta-feira o seu novo programa Fiel Torcedor. O projeto passou por uma reformulação e será apresentado pelo diretor de marketing, Marcelo Passos, na Arena, na tarde dessa quinta.
Antes da coletiva, porém, o novo diretor de marketing já revelou uma das ações programadas para aumentar o número de sócios torcedores em um curto espaço de tempo.
Com um objetivo ousado, Marcelo Passos explicou que serão instalados totens em pelo menos um shopping e metrô da capital paulista para que os corinthianos possam se cadastrar no programa rapidamente.
"Queremos ser o maior programa de sócio-torcedor do mundo. Esse é o nosso objetivo. As ações vão nos ajudar a conseguir mais sócios, pessoas que não fizeram antes por falta de tempo. Vamos colocar em um shopping e em um metrô, será uma ação diferente, e o torcedor poderá virar sócio na mesma hora", afirmou Marcelo Passos, novo diretor de Marketing, em entrevista a ESPN.com.
Marcelo Passos também já deu uma prévia de qual é a ideia do lançamento dos novos planos nessa quinta-feira. O diretor garantiu que todo o lucro do Fiel Torcedor será revertido em investimentos no futebol.
"Os novos planos serão lançados na quinta. A ideia é dar uma opção a mais para os corintianos. A gente quer criar uma mentalidade que já é muito forte na Europa, onde os torcedores fazem muitas coisas para ajudarem os clubes. A gente quer isso dos nossos torcedores e que eles saibam que tudo que entrar dentro do clube será revertido em investimentos no futebol", completou.