Prioridade do marketing, renovação de Guerrero depende de patrocínio e Fiel Torcedor
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Por Meu Timão
O presidente Roberto de Andrade já avisou mais uma de vez que as negociações com Paolo Guerrero só serão retomadas quando algumas contas atrasadas do clube forem pagas. Por isso, encontrar maneiras de fazer esse dinheiro "entrar" se tornou prioridade no departamento de marketing do Timão.
Segundo o novo diretor de marketing, Marcelo Passos, o Corinthians foca em três alternativas para levantar o dinheiro necessário para as contas e para a renovação do atacante.
"Para renovar com Guerrero a gente precisa de dinheiro. Como esse dinheiro pode chegar? São poucas as alternativas, diria que três: bilheteria, sócio-torcedor e patrocínio. Então, estamos em busca disso", disse, em entrevista a ESPN.com.
O novo programa do Fiel Torcedor, que será apresentado nessa quinta-feira, também deve ser uma das alternativas no caso Guerrero.
"É prioridade. O Fiel Torcedor também pode nos ajudar, mas estamos tentando vender as propriedades para poder ajudar nessa negociação. Há duas possibilidades, vendas das propriedades normais ou tentar também algo específico para o Paolo. Estamos tentando as duas coisas", explicou.
Sobre o valor pedido por Paolo Guerrero (US$ 7 milhões), Marcelo Passos prefere não opinar."Sobre valores e todo o processo de renovação quem fala é o presidente", finalizou.