Venha fazer parte da KTO
x

Diretor de marketing explica novidades do Fiel Torcedor

11 mil visualizações 72 comentários Reportar erro

Novo diretor de marketing, Marcelos Passos, falou sobre o FT nessa quinta-feira

Novo diretor de marketing, Marcelos Passos, falou sobre o FT nessa quinta-feira

Meu Timão

Na tarde dessa quinta-feira, o novo diretor de marketing do Corinthians, Marcelo Passos, divulgou as novas informações sobre o programa Fiel Torcedor. O projeto passou por uma reformulação e ganhou dois novos planos. Além dos três já existes (Minha Vida, Minha História e Meu Amor), foram criados o Minha Paixão e o Minha Nação.

"A coisa mais importante do Fiel Torcedor é que não estamos mudando a estrutura do que está funcionando. Os três planos não mudam nada no jeito que pontuar, por exemplo. O que nós percebemos é uma demanda reprimida nas pontas do plano, para quem não tem o costume de ir aos jogos e um outro que pede uma experiência diferente quando vem ao estádio", explicou o diretor.

Ao contrário do que era esperado, o plano mais barato não atenderá apenas quem mora fora de São Paulo. Os torcedores que moram na capital, mas não costumam ir aos jogos, também poderão aderir ao plano, mas com uma quantidade limitada de ingressos.

"O 'Minha Paixão', plano mais barato, terá a mensalidade de nove reais por mês e uma série de benefícios. Vai ter um cota mínima de ingressos garantidos por mês para que mora em São Paulo e também queira participar, mas ele foi pensando mesmo para quem está em outras cidades", detalhou.

"O valor é de 30 centavos por dia, muito acessível e possibilita mais gente participar do Fiel", completou.

Na outra ponta, o plano mais caro atenderá os torcedores que aderirem as cadeiras cativas da Arena Corinthians - que também estão sendo lançadas em evento fechado para empresários e profissionais de marketing, nessa quinta-feira.

"O mais caro, 'Minha Nação', automaticamente quando uma pessoa compra uma cadeira cativa (PSL), ela vira sócio torcedor", disse.

Os três planos já existentes, apesar de não sofrerem alterações, vão ganhar mais benefícios. "Cada uma das cinco categorias tem determinadas experiências. A categoria mais alta, 'Minha Nação', por exemplo, uma das coisas é um sorteio de 80 sócios torcedores para assistirem o aquecimento do time na sala da Arena. Outra categoria vai ter visita no CT ou fazer ação como a do Elias no 200 jogos"

No treino anterior ao jogo da Ponte, quando o volante completou 200 jogos pelo Corinthians, um sócio torcedor foi ao CT e entregou a camisa número 200 para o jogador. Ele foi escolhido, na ocasião, por também completar 200 jogos como sócio torcedor.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Bernardo

    Ranking: 808º

    Bernardo 2189 comentários

    @bernardo em

    Continua faltando coisa...Não é querer ser chato...Mas a maior questão, pelo menos pra mim, que sou de Araraquara_SP e fui 1 vez na Arena é a questão de vantagens em produtos do Timão...
    Paga 9 reais ou 16, graças a Deus pra mim não muda muito..Eu queria vantagens em produtos do Corinthians, brindes, etc

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ranking: 2475º

    Ricardo 866 comentários

    @ricardo.gomes20 em

    No final do ano passado, mandei um email dando uma ótima ideia para poder agregar mais sócios de fora do estado. Mas não tive resposta! A ideia se baseava em souveniers, brindes e coisas do gênero. Um plano que fosse somente destinado a isso, os sócios poderiam receber mini craques dos jogadores atuais, e dos que fizeram história, mini maquetes do estádio, mini maquetes do centro de treinamento, estojo com canetas e lápis com símbolos do Corinthians, boné, e tudo o que você torcedor possa imaginar como brindes.

    Se a demanda for grande, esses agrados não teriam um custo grande, e com a demanda alta de envio, o valor das entregas também ficaria em conta.

    Posso estar sendo entusiasta, mas se 30 mil fossem aderir a esse programa, duvido que os brindes fossem passar de 2 reais, talvez até 1 real.

    Se não estou enganado, fazendo um convênio com os correios, o contratante recebe bons descontos. Um plano mensal de 15 reais já é suficiente!

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Adilson

    Ranking: 36º

    Adilson 20176 comentários

    72º. @adilsondh em

    Sou do interior de SP e agora posso fazer parte, com certeza até o fim do ano estaremos na liderança do rank como o clube com maior número de sócios torcedores da América do
    sul...

  • Foto do perfil de Gabriel

    Ranking: 203º

    Gabriel 5527 comentários

    71º. @gabriel.martins6 em

    Galera só prestem atenção é muito mais vantagem fazer o plano minha vida que é de 16reais mensal do que o de 9 reais

  • Foto do perfil de Gabriel

    Ranking: 203º

    Gabriel 5527 comentários

    70º. @gabriel.martins6 em

    Agoooora vai

  • Foto do perfil de ANDRE

    Ranking: 1384º

    Andre 1445 comentários

    69º. @aruiz em

    Semana que vem eu e alguns amigos que moramos a 600km, estamos entrando e fazendo parte desse grupo. Daqui a pouco passamos vocês porquinhos e o Inter que se segura.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel 8 comentários

    68º. @gabrielnc10 em

    O fiel torcedor minha paixão para quem mora aqui em sp também terá direito a compra antecipada e descontos nos ingressos?