Diretor de marketing explica novidades do Fiel Torcedor

11 mil visualizações 72 comentários

Novo diretor de marketing, Marcelos Passos, falou sobre o FT nessa quinta-feira

Novo diretor de marketing, Marcelos Passos, falou sobre o FT nessa quinta-feira

Meu Timão

Na tarde dessa quinta-feira, o novo diretor de marketing do Corinthians, Marcelo Passos, divulgou as novas informações sobre o programa Fiel Torcedor. O projeto passou por uma reformulação e ganhou dois novos planos. Além dos três já existes (Minha Vida, Minha História e Meu Amor), foram criados o Minha Paixão e o Minha Nação.

"A coisa mais importante do Fiel Torcedor é que não estamos mudando a estrutura do que está funcionando. Os três planos não mudam nada no jeito que pontuar, por exemplo. O que nós percebemos é uma demanda reprimida nas pontas do plano, para quem não tem o costume de ir aos jogos e um outro que pede uma experiência diferente quando vem ao estádio", explicou o diretor.

Ao contrário do que era esperado, o plano mais barato não atenderá apenas quem mora fora de São Paulo. Os torcedores que moram na capital, mas não costumam ir aos jogos, também poderão aderir ao plano, mas com uma quantidade limitada de ingressos.

"O 'Minha Paixão', plano mais barato, terá a mensalidade de nove reais por mês e uma série de benefícios. Vai ter um cota mínima de ingressos garantidos por mês para que mora em São Paulo e também queira participar, mas ele foi pensando mesmo para quem está em outras cidades", detalhou.

"O valor é de 30 centavos por dia, muito acessível e possibilita mais gente participar do Fiel", completou.

Na outra ponta, o plano mais caro atenderá os torcedores que aderirem as cadeiras cativas da Arena Corinthians - que também estão sendo lançadas em evento fechado para empresários e profissionais de marketing, nessa quinta-feira.

"O mais caro, 'Minha Nação', automaticamente quando uma pessoa compra uma cadeira cativa (PSL), ela vira sócio torcedor", disse.

Os três planos já existentes, apesar de não sofrerem alterações, vão ganhar mais benefícios. "Cada uma das cinco categorias tem determinadas experiências. A categoria mais alta, 'Minha Nação', por exemplo, uma das coisas é um sorteio de 80 sócios torcedores para assistirem o aquecimento do time na sala da Arena. Outra categoria vai ter visita no CT ou fazer ação como a do Elias no 200 jogos"

No treino anterior ao jogo da Ponte, quando o volante completou 200 jogos pelo Corinthians, um sócio torcedor foi ao CT e entregou a camisa número 200 para o jogador. Ele foi escolhido, na ocasião, por também completar 200 jogos como sócio torcedor.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians pode voltar ao estádio já no mês de outubro

    Governo de São Paulo libera público nos estádios a partir de outubro; CBF marca reunião com clubes

    ver detalhes
  • Time feminino do Corinthians ilustrou o vídeo de divulgação da nova campanha

    Corinthians convoca torcida feminina para canto inédito; ação faz parte de lançamento da nova camisa

    ver detalhes
  • Matheus Alexandre foi emprestado pelo Corinthians até o final de 2021

    Corinthians acerta empréstimo de Matheus Alexandre para o Coritiba

    ver detalhes
  • O bom clima no vestiário do Corinthians foi valorizado no vídeo de bastidores do Dérbi

    Pedidos por jogo inteligente e leveza dentro de campo marcam bastidores do Corinthians no Dérbi

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Rio Claro

    Corinthians peca ofensivamente, é dominado pelo Rio Claro e perde no Paulista de Basquete

    ver detalhes
  • Danilo comandou o Corinthians no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2021

    Corinthians vence o Ceará, mas está eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x