Estreitando relações com o empresariado, diretor de marketing do Corinthians anuncia novidades

Estreitando relações com o empresariado, diretor de marketing do Corinthians anuncia novidades

Por Meu Timão

Camarotes da Arena Corinthians

Camarotes da Arena Corinthians

Foto: O fiscal da fiel

Em dia de Libertadores, nesta quinta-feira, antes da partida contra o San Lorenzo, o diretor de marketing do Corinthians, Marcelo Passos, anunciou a reformulação do programa Fiel Torcedor. Sem mudanças na estrutura dos planos já existentes, as novidades consistem basicamente no lançamentos de dois novos planos e dos camarotes.

No clube há apenas 60 dias, Passos já ajudou a equipe a focar em alguns projetos específicos, reforçando a necessidade de existir um relacionamento maior com as empresas, lançando as cadeiras (PSL) e os camarotes. No evento de apresentação, alguns executivos foram convidados a assitirem a partida nos camarotes recém lançados.

"A melhor forma de lançar isso é estreitando relação do Corinthians e da Arena com o empresariado. Tem muitas empresas que vão ter interesse nos camarotes e cadeiras. Como primeiro passo, nada mais justo do que fazer o lançamento, apresentando o raciocínio. A última informação foi de 860 confirmados vindo para cá, não sei exatamente quantas empresas. É um índice bem alto, bem muita gente", disse.

Sobre os camarotes, que ficam no quinto e no sexto andar, Passos confirmou alguns valores.

"Deve ter camarote no quinto andar, deve ter preço médio girando em torno de R$ 360 mil. O do sexto andar a R$ 430 mil, R$ 440 mil, porque ele tem uma arquitetura diferente. Isso em um camarote pra 12 pessoas. Quando você faz a conta da quantidade de jogos, número de pessoas, tudo incluso, o preço é dentro da realidade do mercado", afirmou.

Em relação à compra de ingressos mesmo para os proprietários das cadeiras, disse: "O dono do PSL precisa comprar ingresso. Se a pessoa do oeste precisasse comprar avulso para todos os jogos, a economia deve ser de 40 ou 50%".

Quando questionado sobre os valores, afirmou que dependerá do camarote escolhido e da quantidade de cadeiras. "O valor das cadeiras cairia muito de setor. Temos 3.600 cadeiras para pessoas físicas e 3.600 para pessoas jurídicas. A empresa pode comprar 30, 40, 50 cadeiras. Dependendo da localidade, os preços variam", ressaltou.

Otimista com o lançamento, o diretor de marketing concluiu: "O valor como marca é muito grande. O clube como um todo é muito respeitado".

Veja Mais:

  • Timão foi eliminado pelo Náutico, que agora é excluído por escalação irregular

    Por escalação irregular contra Corinthians, Náutico é excluído da Copa do Brasil Sub-20

    ver detalhes
  • Fiel promete lotar Arena para empurrar Corinthians rumo ao título paulista

    Corinthians inicia venda de ingressos para final e dá orientação a inadimplentes

    ver detalhes
  • Para Roberto, Arena Corinthians é 'dez vezes melhor' que o Morumbi

    Roberto de Andrade ironiza possibilidade do Morumbi sediar finais do Paulista

    ver detalhes
  • Jogadores comemoram vaga na final do Paulista após eliminar o São Paulo na Arena

    FPF confirma datas, horários e locais das finais do Paulistão 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes