Rapidinhas do Corinthians: Homenagens à Pavilhão 9, desabafo de jogadores e emoção de Tite

Rapidinhas do Corinthians: Homenagens à Pavilhão 9, desabafo de jogadores e emoção de Tite

Por Meu Timão

Tite se emocionou ao falar da derrota

Tite se emocionou ao falar da derrota

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Em domingo de clássico contra o Palmeiras, a torcida alvinegra fez bonito, comparecendo em peso na Arena Corinthians, garantindo a quebra de dois recordes: renda e público. No entanto, apesar da festa, o Corinthians, que empatou em 2 a 2 durante os 90 minutos da partida e levou a decisão aos pênaltis, não conseguiu se classificar para a final do Campeonato Paulista.

Confira tudo o que rolou neste domingo no Timão

Infelicidade: Na noite deste sábado, oito corinthianos foram assassinados na sede da torcida organizada Pavilhão 9. A Secretaria de Segurança Pública afirma que o crime não tem ligação com brigas de torcidas organizadas.

Luto: Em decorrência do acontecido com os oito torcedores, todas as redes sociais oficiais do Corinthians entraram em luto, em sinal de respeito e apoio. Além disso, alguns torcedores de times adversários também mostraram sensibilidade.

Homenagem: O crime chocou toda a torcida alvinegra, que aproveitou o início da partida deste domingo para prestar homenagens às vítimas.

Não deu: O clássico deste domingo não rendeu a classificação esperada ao Corinthians. Nos pênaltis, o Timão perdeu a vaga para a final do Campeonato Paulista. Veja como foi o jogo.

Lamentou: Danilo, um dos jogadores mais experientes do elenco alvinegro, lamentou o resultado e assumiu que preferiu não bater o pênalti. Confira tudo o que o jogador falou após a partida.

Retorno: O lateral Fábio Santos, que não jogava há dois meses, voltou a equipe titular do Corinthians após a recuperação de uma artroscopia no joelho. Após a desclassificação, o atleta reconheceu a qualidade da partida. Veja tudo o que o jogador disse.

Emocionado: Confira o momento em que Tite falou sobre a emoção após a partida, em coletiva de imprensa.

Agradeceu: O técnico Tite, após a eliminação do Campeonato Paulista, agradeceu ao torcedor corinthiano pelo apoio e falou sobre o abatimento da equipe. Acompanhe o que o treinador disse.

Recorde: Mais uma vez, a torcida corinthiana fez bonito e ajudou o time a bater mais recordes. A renda e o público, no Campeonato Paulista, foram batidos neste domingo. Confira todos os números.

Mais uma vez: Como era de se esperar, a torcida do Palmeiras depredou o setor de visitantes da Arena Corinthians. Veja as imagens.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes