Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra o São Paulo, sondagem em revelação do Paulista e adversário das oitavas da Liberta

Rapidinhas do Corinthians: Titulares contra o São Paulo, sondagem em revelação do Paulista e adversário das oitavas da Liberta

Por Meu Timão

Em clima de alegria, os jogadores corinthianos acertaram os últimos detalhes antes do clássico no Morumbi

Em clima de alegria, os jogadores corinthianos acertaram os últimos detalhes antes do clássico no Morumbi

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Timão realizou, nesta terça-feira, o último treino antes de entrar em campo pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Em tom descontraído, rolou até o primeiro rachão do ano no CT Dr. Joaquim Grava. Após a atividade, o técnico Tite definiu a equipe titular que encara o São Paulo, nesta quarta-feira, 22h, no Morumbi.

De olho na vitória, o Corinthians quer os três pontos para garantir a segunda melhor colocação geral do torneio. Já o time da Barra Funda precisa da vitória para conquistar a classificação. Além disso, saiba quem é a revelação do Campeonato Paulista que interessa à diretoria alvinegra e a definição do oponente das oitavas de final da competição continental.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira no Timão

Tabu: O Corinthians não sabe o que é perder para o São Paulo no Morumbi desde 2007. Desde então, são 13 jogos disputados no estádio rival, com seis vitórias do Timão e sete empates.

Mata-mata: O adversário do Corinthians nas oitavas de final da Libertadores será definido nesta quarta-feira. Confira os clubes que podem cruzar com o caminho alvinegro já na próxima fase.

Brecha: Ex-advogado do Bom Senso Futebol Clube analisou a situação de Alexandre Pato, emprestado ao São Paulo. De acordo com o especialista, o atacante tem aval judicial para enfrentar o Timão, clube que possui contrato.

'Página virada!': O ex-capitão Alessandro falou sobre o sentimento da desclassificação no Paulista e afirmou que está na hora de concentrar as atenções na Taça Libertadores da América.

Injusto: Por conta de despesas e do regulamento da Federação Paulista de Futebol, o Timão ficará com menos de 30% da renda da semifinal do Estadual, disputada com o Palmeiras no último domingo.

'Dia de clássico, amigo!': São Paulo x Corinthians: informação sobre a venda de ingressos.

'Definido!': Após primeiro rachão do ano, o técnico Tite definiu a equipe titular que enfrenta o São Paulo, nessa quarta-feira, pela Copa Libertadores da América.

'Nova chance!': Contra o Palmeiras, no domingo, o lateral-esquerdo Fábio Santos retornou a equipe titular depois de quase dois meses fora. Entretanto, ao contrário do que era esperado, Uendel retomou a posição e começará a partida no lugar no camisa 6.

Novidades: O meia Danilo não participou do treinamento nessa terça-feira e permaneceu na academia fazendo reforço muscular; do outro lado, Emerson Sheik, que era dúvida, está confirmado na equipe titular.

19 nomes: Após a atividade desta tarde, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo. Com 19 nomes, apenas um jogador será cortado momentos antes do início do duelo.

Acostumado: Antes de encarar o Corinthians, o são-paulino Hudson falou como é 'ruim' perder o clássico para o clube do Parque São Jorge. Confira a declaração do volante.

'Crise? Aqui não!': VÍDEO - Descontração marca treino desta terça no Timão.

Possível reforço: O Corinthians tem interesse na contratação de um dos destaques do Campeonato Paulista de 2015. O jogador, que disputou a competição pelo Botafogo-SP, revelou a sondagem da direção alvinegra.

Petardo!: VÍDEO - Uendel marca golaço e Malcom mete um belo chapéu no primeiro rachão do ano no CT.

Novos ares: Para 'estrear' a nova parceria, o Corinthians deve anunciar em breve o empréstimo de um velho conhecido da torcida alvinegra. Dica: é um meia-atacante.

'Na paz': Nesta terça-feira, o técnico Tite comandou o primeiro 'rachão' de 2015. Saiba porque o treinador optou pela atividade 'diferenciada'

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes