Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Guerrero 'irônico', possível reforço, renovação de Malcom travada e jogo-treino no CT

15 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sob o comando do técnico Tite, os jogadores treinaram nesta manhã no CT do Parque Ecológico

Sob o comando do técnico Tite, os jogadores treinaram nesta manhã no CT do Parque Ecológico

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, nesta sexta-feira, um jogo treino contra a equipe do Grêmio Osasco. Com dois gols do paraguaio Romero, o Timão venceu a partida por 3 a 0, dando início ao fim de semana de folga do elenco alvinegro. Após a atividade, Paolo Guerrero foi o escolhido para falar na entrevista coletiva.

Sem 'papas na língua', o peruano falou sobre a conturbada semana do Corinthians. Em tom de ironia, o atacante respondeu às declarações do rival Centuríon e deixou bem claro qual a prioridade do Timão nesta temporada. Além disso, veja a revelação do Campeonato Paulista que pode pintar no clube do Parque São Jorge e o entrave de Fernando Garcia pela renovação de contrato do garoto Malcom.

Confira tudo o que rolou no Timão

'Estamos de olho': Após a denúncia do Meu Timão de que uniformes falsificados do Corinthians estavam à venda no AliExpress, o site se pronunciou e nos informou que o material foi retirado, além do vendedor responsável ter sido banido da plataforma.

Voltando: Depois de ser internado com dengue, na véspera das quartas do Paulistão, o atacante Paolo Guerrero está de volta aos treinamentos. Afastado por 14 dias, o jogador contou que o período foi muito difícil, mas que está preparado para as oitavas da Libertadores, no dia 6 de maio.

Investigação: A Polícia Civil de São Paulo começou a trabalhar com a possibilidade da chacina na sede da torcida organizada do Corinthians Pavilhão Nove ter sido realizada por policiais militares. A informação é do jornal Folha de S.Paulo.

Mais um: A parceria entre Corinthians e Bragantino tem sido muito útil para os jogadores da base alvinegra. O meia Zé Paulo, de 21 anos, deve ser o próximo jogador emprestado ao time do interior pelo Timão.

Gigante!: Após a apresentação dos novos planos do Fiel Torcedor, o programa já atingiu a marca de mais de 96 mil associados.

Sinal de alerta: Disputando a Copa Libertadores da América, o Corinthians pode ficar de fora das oitavas de final da Copa do Brasil. Entenda o caso.

Descanso!: Os jogadores e a comissão técnica do Timão finalmente vão ter um período maior de descanso. Pela primeira vez no ano, todos terão folga durante o final de semana.

'Foco nas oitavas': Com praticamente mais três meses de contrato com o Alvinegro, o atacante Paolo Guerrero garantiu que não tem um prazo para resolver a situação.

Boa sorte!: Sem clube desde janeiro, Felipe, ex-goleiro do Corinthians, fechou um pré-contrato com o Figueirense até o final desta temporada e retorna à Série A do futebol brasileiro.

Novo comandante: O Timão definiu, nesta sexta-feira, o novo técnico da equipe sub-20. Caco Espinoza foi o escolhido para assumir o cargo deixado por Osmar Loss, que já dirige o elenco profissional do Bragantino.

Criticou: Mesmo perdendo para o Danubio por 1 a 0, o técnico Edgardo Bauza, do San Lorenzo, questionou a postura do Corinthians no clássico com o São Paulo. Veja a declaração do treinador.

Experiência: O ex-lateral direito Coelho, cria das categorias de base do Timão, será o assistente técnico de Caco Espinoza, novo treinador da equipe sub-20.

'Eu nunca vou te abandonar': Com mais de 153 mil torcedores presentes na Arena Corinthians, o Timão lidera o ranking de público da Taça Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: