Corinthians pode perder meia para o Flamengo, dizem portais

Corinthians pode perder meia para o Flamengo, dizem portais

Por Meu Timão

Corinthians pode perder Petros para o Flamengo

Corinthians pode perder Petros para o Flamengo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O futuro do meia Petros pode não ser o Corinthians. Informações em mais de um portal dão conta de um possível acordo com o Flamengo, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Essa não é a primeira vez que o jogador é cogitado no clube carioca. Seu empresário, Fernando Garcia, já declarou que não está satisfeito com as oportunidades de Petros na equipe titular do Timão e que quer mais valorização do seu atleta.

Segundo o portal UOL, "a sensação de Petros e seu estafe é que ele não vai conseguir ter papel importante na equipe. Hoje, Bruno Henrique é substituto imediato de Elias, Cristian de Ralf, Danilo de Renato Augusto, Malcom de Jadson e Mendoza de Emerson. Nos jogos da Copa Libertadores, quase sempre, ele fica de fora do banco de reservas. Foi assim na última quarta, com o São Paulo".

Já o portal LANCENET!, diz que o clube carioca já cogita até a compra do jogador do Corinthians. "Em um primeiro momento, o Flamengo tentou o empréstimo de Petros, mas hoje cogita até mesmo comprar o jogador. O Corinthians, em julho do ano passado, gastou cerca de R$ 3 milhões para comprar 50% do jogador. A ideia inicial é pagar um pouco menos do que esse valor por ele nesta temporada".

Curiosamente, Petros foi o jogador reserva que mais esteve em campo pelo Timão nessa temporada. Com mais de mil minutos jogadores, o meia autou em 19 partidas - sendo dez como titular. Petros também é dono de dois gol do Timão na temporada.

É válido lembrar que a insatisfação por parte de Fernando Garcia não envolve apenas Petros. O agente impediu a assinatura da renovação do contrato de Malcom, que, segundo ele, também segue pouco aproveitado. O Timão, aliás, possui uma dívida de R$ 6 milhões com Garcia.

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes