Rapidinhas do Corinthians: Edu Gaspar xingado por palmeirenses, recorde mundial de invencibilidade e estreia do Brasileirão

Rapidinhas do Corinthians: Edu Gaspar xingado por palmeirenses, recorde mundial de invencibilidade e estreia do Brasileirão

Por Meu Timão

9.0 mil visualizações 10 comentários Comunicar erro

Na briga: Timão 'torce' contra o Sevilla para garantir recorde de invencibilidade na Arena Corinthians

Na briga: Timão 'torce' contra o Sevilla para garantir recorde de invencibilidade na Arena Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O torcedor alvinegro teve que aumentar suas opções de lazer para este fim de semana sem Corinthians em campo. Mesmo assim, tivemos novidades aqui no Meu Timão: Edu Gaspar, gerente de futebol, foi hostilizado por torcedores do Palmeiras antes da primeira partida da final do Paulista.

Além disso, saiba tudo que foi noticiado sobre a chacina na sede da torcida organizada Pavilhão Nove e a possível quebra de recorde do Corinthians na sua casa, em Itaquera.

Confira tudo o que rolou no Timão neste domingo

'De olho!': O olheiro do Corinthians, Mauro da Silva, alertou que a partida do Timão contra o Guaraní, do Paraguai, não deve ser tão fácil quanto todos esperam.

'Na Arena': O Timão pode bater o recorde mundial de invencibilidade. Mas, para isso, terá que torcer por um tropeço do Sevilla, clube espanhol.

'O final de uma temporada incrível' - Por Chris Watney: "Para nós do Corinthian-Casuals, nossa temporada finalmente acabou no sábado (...)"

Chacina: Sete dias passados após a execução de sete torcedores na sede da Pavilhão Nove, o Meu Timão levantou tudo o que já se sabe sobre o crime. Confira.

'Esvaziado': O jogo de estreia entre Cruzeiro e Corinthians, no Brasileirão, poderá ser realizado apenas com jogadores reservas na Arena Pantanal, por causa das oitavas da Libertadores.

Respeito: Técnico do Guaraní, próximo adversário do Timão na Libertadores, disse que o Alvinegro é um dos favoritos ao título da competição.

'Vem recorde': Com a confirmação da exclusividade na partida contra o Guaraní, nas oitavas da Libertadores, a emissora Fox Sports espera bater um novo recorde de audiência em 2015.

'Lamentável': Edu Gaspar, atual gerente de futebol do Corinthians, foi xingado por torcedores palmeirenses em um restaurante de Perdizes, zona oeste de São Paulo.

'Parabéns, campeão!': O ídolo corinthiano Paulinho se tornou pai pela segunda vez. Por meio de sua conta oficial do Instagram, o volante comemorou a chegada do garoto Ben, seu segundo filho.

'Bela atitude!': Com a participação de Cássio & cia., o Timão postou um vídeo em apoio à campanha 'SP contra o Racismo'. Assista!

'Fenomenal!': Gol inesquecível de Ronaldo contra o Santos completa seis anos. Relembre o lance!

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes