Rapidinhas do Corinthians: Esboço das oitavas, renovação de zagueiro, mudanças da CBF e prazo por Guerrero

Rapidinhas do Corinthians: Esboço das oitavas, renovação de zagueiro, mudanças da CBF e prazo por Guerrero

Por Meu Timão

Recuperado da dengue, Guerrero participou normalmente da atividade desta terça-feira no CT do Parque Ecológico

Recuperado da dengue, Guerrero participou normalmente da atividade desta terça-feira no CT do Parque Ecológico

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, nesta terça-feira, o primeiro treinamento com bola da semana. Com a presença do atacante Paolo Guerrero, o técnico Tite deu pistas sobre a possível equipe que entra em campo no próximo dia 13, para enfrentar o Guaraní (PAR), pelas oitavas da Copa Libertadores da América.

Além disso, confira os detalhes do novo contrato do zagueiro Yago, as mudanças propostas pelo novo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e o término da preferência do Timão na renovação de Guerrero.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira no Timão

Anti-detected: Marco Polo Del Nero, novo presidente da CBF, quer rever as cotas de TV para acabar com 'abismo' do Timão em relação aos demais clubes da elite do futebol brasileiro.

Assinou!: O zagueiro Yago renovou seu contrato com o Timão. Confira os detalhes do novo vínculo do jogador.

Tempo esgotando: O privilégio do Corinthians na renovação de contrato com Paolo Guerrero se encerra nesta semana. Após o prazo, a diretoria alvinegra não terá mais preferência na negociação.

Ritmo acelerado!: Ainda em obras, Arena Corinthians terá 24 dias para acelerar seus acabamentos até o próximo confronto do Timão em casa, no dia 13 de maio.

Mito: Sócrates, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, inspirou filme sobre a Irlanda do Norte na Copa do Mundo de 1986.

Prioridades: Diretor de futebol do Corinthians, Sérgio Janikian, declarou ser fã de Emerson Sheik e deseja que o jogador se aposente no clube do Parque São Jorge.

Favorito: Mesmo com a derrota para o São Paulo, o Timão continua sendo um dos favoritos ao título da Copa Libertadores da América em sites de apostas.

Irreverente: Aos 46 anos, Viola estreou pelo Taboão da Serra, no Paulista da Segunda Divisão e mandou recado aos atuais atacantes corinthianos.

Boa sorte!: O meia-atacante Lulinha, cria do 'terrão', acertou sua saída do Red Bull Brasil e agora irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro 2015.

Agora sim!: Finalmente, Tite começou a esboçar a equipe que deve entrar em campo na primeira partida das oitavas de final da Libertadores. E Guerrero deve voltar.

Fiel Gigante!: Mesmo fora da disputa da final do Paulistão, o Corinthians manteve a melhor média de público pagante da competição.

De volta!: Fábio Santos, que ficou fora do clássico contra o São Paulo, 'venceu' a disputa com Uendel e deve voltar à lateral contra o Guaraní (PAR).

'Fundamental': 'É o maior ídolo que temos', definiu Cássio sobre Paolo Guerrero, após o treinamento realizado no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça.

Mais um dia!: Edu Gaspar garantiu que a diretoria do Corinthians não está preocupada com o término do prazo de preferência do Timão na renovação de Guerrero.

Exemplo de liderança!: Fábio Santos reforçou a confiança que o elenco corinthiano tem na diretoria e elegeu o companheiro peruano como 'melhor centroavante do Brasil'.

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes
  • Sanchez denunciou também que Odebrecht abriu portas da Arena a repórteres, para mostrar 'somente o que quer'

    Andrés Sanchez se pronuncia sobre auditoria da Arena e critica Corinthians

    ver detalhes
  • Wagner pode reforçar o Corinthians em 2017

    Agente explica situação de Wagner e diz ter acerto contratual com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes