Love elogia torcida e promete: 'Ainda vou fazer muito pelo Corinthians'

Love elogia torcida e promete: 'Ainda vou fazer muito pelo Corinthians'

Por Meu Timão

2.8 mil visualizações 90 comentários Comunicar erro

Love só marcou dois gols em 17 jogos pelo Corinthians

Love só marcou dois gols em 17 jogos pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Vagner Love chegou ao Corinthians causando certa desconfiança na torcida. Por ser passado com o rival Palmeiras, boas partidas contra o Timão também no Flamengo, o torcedor recebeu Love com um pé atrás.

Depois de marcar dois gols com a camisa alvinegra e disputar 17 jogos, o atacante já tem uma opinião formada sobre a Fiel e faz até promessa.

"Acho que o jeito do torcedor do Corinthians é diferente, apoia do começo ao fim. Se o time não ganhar, todas as torcidas vaiam. Mas a nossa aplaudiu quando fomos eliminados numa semifinal para o Palmeiras. Isso faz a torcida do Corinthians ser diferente. Se eu encerrasse minha carreira sem jogar no Corinthians, ficaria meio frustrado. Queria até mandar um recado para a torcida. Ela pode esperar, porque ainda vou fazer muito pelo Corinthians", prometeu, em entrevista exclusiva do GloboEsporte.com.

A tarefa de Love no Timão não é fácil. Apesar de já ter jogada junto, o jogador briga mesmo por uma vaga com o ídolo Paolo Guerrero. Mas, ele garante que não vê problemas em ser reserva.

"Não. Todos aqui vão ter oportunidades de jogar. Pelo calendário daqui, todos terão oportunidades. Uma hora estarei em campo e tentarei sempre fazer o melhor", disse.

A confiança também sempre fez parte da personalidade de Vagner Love, que marcou gols e conquistou títulos por quase todos os clubes que passou. Por isso, ele afirma que a situação atual não é a ideal para um centroavante, mas que vai mudar.

"Acho pouco, sou centroavante e gosto de fazer gols. Quanto mais eu fizer, melhor para mim e para o Corinthians. O período de readaptação foi um pouco complicado, e as coisas vão começar a acontecer. Os gols vão sair. Este ano, o Corinthians vai ganhar um título. Estamos trabalhando e no caminho certo", declarou.

"O velho Love vai voltar, com certeza, não tenho dúvida disso, até porque acredito muito no meu trabalho. Estou no clube certo. É só entrar em campo e fazer o que sei: gols. Já, já, vou começar a fazer muitos", promete.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes