Venha fazer parte da KTO
x

Love elogia torcida e promete: 'Ainda vou fazer muito pelo Corinthians'

2.9 mil visualizações 72 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Love só marcou dois gols em 17 jogos pelo Corinthians

Love só marcou dois gols em 17 jogos pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Vagner Love chegou ao Corinthians causando certa desconfiança na torcida. Por ser passado com o rival Palmeiras, boas partidas contra o Timão também no Flamengo, o torcedor recebeu Love com um pé atrás.

Depois de marcar dois gols com a camisa alvinegra e disputar 17 jogos, o atacante já tem uma opinião formada sobre a Fiel e faz até promessa.

"Acho que o jeito do torcedor do Corinthians é diferente, apoia do começo ao fim. Se o time não ganhar, todas as torcidas vaiam. Mas a nossa aplaudiu quando fomos eliminados numa semifinal para o Palmeiras. Isso faz a torcida do Corinthians ser diferente. Se eu encerrasse minha carreira sem jogar no Corinthians, ficaria meio frustrado. Queria até mandar um recado para a torcida. Ela pode esperar, porque ainda vou fazer muito pelo Corinthians", prometeu, em entrevista exclusiva do GloboEsporte.com.

A tarefa de Love no Timão não é fácil. Apesar de já ter jogada junto, o jogador briga mesmo por uma vaga com o ídolo Paolo Guerrero. Mas, ele garante que não vê problemas em ser reserva.

"Não. Todos aqui vão ter oportunidades de jogar. Pelo calendário daqui, todos terão oportunidades. Uma hora estarei em campo e tentarei sempre fazer o melhor", disse.

A confiança também sempre fez parte da personalidade de Vagner Love, que marcou gols e conquistou títulos por quase todos os clubes que passou. Por isso, ele afirma que a situação atual não é a ideal para um centroavante, mas que vai mudar.

"Acho pouco, sou centroavante e gosto de fazer gols. Quanto mais eu fizer, melhor para mim e para o Corinthians. O período de readaptação foi um pouco complicado, e as coisas vão começar a acontecer. Os gols vão sair. Este ano, o Corinthians vai ganhar um título. Estamos trabalhando e no caminho certo", declarou.

"O velho Love vai voltar, com certeza, não tenho dúvida disso, até porque acredito muito no meu trabalho. Estou no clube certo. É só entrar em campo e fazer o que sei: gols. Já, já, vou começar a fazer muitos", promete.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: