Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Arena na Olimpíada, 'pacotão' do FT, prioridade por Guerrero e acerto dos direitos de imagem

23 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Destaque mundial: a Arena Corinthians sediará, mais uma vez, uma grande competição internacional

Destaque mundial: a Arena Corinthians sediará, mais uma vez, uma grande competição internacional

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, nesta quinta-feira, o último treino do mês de abril. A atividade foi comandada pelo técnico Tite e contou com a presença do elenco completo. A equipe titular do mini coletivo foi: Walter, Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf; Jadson, Elias, Danilo e Luciano; Guerrero.

Além disso, a Arena Corinthians irá sediar os Jogos Olímpicos Rio 2016! Confira também os pacotes do Fiel Torcedor para os jogos do Campeonato Brasileiro 2015 e os detalhes do balanço financeiro do clube, divulgado nesta manhã

Confira tudo o que rolou nesta quinta pré-feriado no Timão:

Negativo: Uma informação chamou atenção no balanço financeiro do Corinthians de 2014. O Timão paga juros maiores para os agentes do que para os bancos, por empréstimos feitos nos últimos anos. Confira.

Confiança!: O atacante Vagner Love elogiou a torcida 'diferente' do Corinthians e prometeu muitos gols com o manto alvinegro.

Prioridade: Paolo Guerrero será o primeiro atleta do elenco a receber os direitos de imagem atrasados para facilitar na renovação do contrato.

Descontente: Segundo Marcos Santos, representante do atacante Luciano, o clube não tem feito o que prometeu e, por isso, ele é a favor da transferência do atleta.

Adaptado: V. Love é só elogios ao técnico Tite. E garante que a paciência e dedicação do treinador são fundamentais para que ele retome o bom futebol.

Histórico: Há exatos 38 anos, o Alvinegro do Parque São Jorge conquistava sua primeira vitória na Copa Libertadores.

Fortuna!: A diretoria prometeu aos jogadores que tentará quitar as dívidas dos direitos de imagem ainda essa semana. O valor do pagamento é alto. Saiba os detalhes.

Pacotão: Assim como aconteceu no Campeonato Paulista, o sócio torcedor do Corinthians poderá comprar pacotes de ingressos para os jogos do Campeonato Brasileiro.

Os melhores!: Mesmo com um revezamento entre titulares e reservas durante o Paulistão, o Corinthians terminou a competição com dois jogadores na seleção do torneio. Veja quem integrou a lista.

#FicaGuerrero: O site criado pela torcida com a campanha #FicaGuerrero surpreendeu e já conta com mais de 11 mil adeptos.

Investimento: Com a intenção de gerar novas receitas e explorar melhorar a Arena Corinthians, o departamento de Marketing quer realizar shows, festivais e até casamentos em Itaquera.

Vai começar!: O Corinthians iniciará a venda do novo programa de sócios torcedores a partir desta sexta-feira, 1º de maio. Confira os detalhes dos novos planos.

Deu certo!: Após a pressão da diretoria do Timão, o Guaraní (PAR) decidiu baixar os preços da torcida visitante para a partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Balanço financeiro: O Alvinegro divulgou o balanço financeiro de 2014. O que mais chamou a atenção de todos foi o crescimento astronômico da dívida do clube: o valor saltou de R$ 193 milhões para R$ 313,5 milhões.

Corporativo: A Arena Corinthians ganhou um novo site oficial. Remodelado, o novo portal tem como principal objetivo atrair empresas e investidores interessados em adquirir as chamadas 'PSL' e camarotes.

Notícia boa! - Por Marco Bello: Corinthians finalmente pagará atrasados ao elenco.

Preparação: Cássio com dores, Elias de volta e Danilo mancando: o treino movimentado desta quinta no CT.

Sem meias palavras...: O volante Elias classificou as críticas feitas pela imprensa após a eliminação precoce no Campeonato Paulista e a derrota na Libertadores como 'p... carnaval'.

Bastidores: O pai do atacante Gustavo Tocantins, envolvido numa parceria com o Bragantino, revelou que o técnico Tite pretendia contar com o jogador para o restante da temporada.

A Olimpíada é nossa!: A Arena Corinthians foi confirmada como uma das sedes da Olimpíada, no Brasil. A decisão foi divulgada pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 na noite dessa quinta-feira.

Justiça!: A Polícia Civil está muito perto de prender os responsáveis pela chacina na sede da Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians, ocorrida no dia 18 de abril.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: