Corinthians ultrapassa os 100 mil associados no Fiel Torcedor

Corinthians ultrapassa os 100 mil associados no Fiel Torcedor

100 mil corinthianos fazem parte do sócio torcedor do Timão

100 mil corinthianos fazem parte do sócio torcedor do Timão

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Poucos dias após a liberação dos novos planos do Fiel Torcedor, a boa notícia: até o momento desta publicação, o programa alcançou a marca de 104.210 associados. Com isso, o Corinthians se tornou o terceiro clube do Brasil a ultrapassar a marca de três dígitos e se junta a Palmeiras e Internacional.

O número foi alcançado graças à arrancada de novos sócios durante essa temporada. Desde o início do ano, os números do FT sobem cada vez mais. Em janeiro, 8.393 novos sócios; em fevereiro, 9.924 sócios; em março, uma leve queda, com 3.871; e em abril, 11.489 mil novos associados. Ou seja, mais de 33 mil novos torcedores aderiram ao programa nesta temporada.

A boa fase da equipe, a classificação para as semifinais do Paulistão e das oitavas da Libertadores incentivaram o torcedor do Corinthians a se inscrever no programa que dá benefícios, como a compra de ingressos antes do público geral.

Porém, foi somente após o anúncio das mudanças do Fiel Torcedor, em abril, que os números cresceram ainda mais. Com dois novos planos, que inclui um de R$ 9 reais ao mês, para quem mora fora da cidade de São Paulo, o torcedor alvinegro encontrou mais benefícios no programa. Desde a última atualização do "Movimento Por Um Futebol Melhor", o Timão ganhou cerca de seis mil sócios.

Na última sexta-feira, após uma semana de divulgação de várias imagens e vídeos criando expectativa no torcedor, o Corinthians abriu para adesão os dois novos planos do Fiel Torcedor e ainda mudou a cara do site. Com os lançamentos, como o esperado, o número cresceu ainda mais nos últimos quatro dias.

Veja Mais:

  • Fiel já garantiu 20 mil ingressos para duelo contra o Botafogo

    Corinthians divulga primeira parcial de ingressos contra o Botafogo na Arena

    ver detalhes
  • Paulinho, perto do Barcelona (ESP), em uma das visitas ao CT Joaquim Grava

    Maior venda da história do Corinthians, Paulinho renderá mais dinheiro com ida ao Barcelona

    ver detalhes
  • Me desculpa, Cássio!

    [Mayara Munhoz] Me desculpa, Cássio!

    ver detalhes
  • Romarinho dá a cavadinha, encobre Orión e empata a primeira final na Bombonera

    Gol de Romarinho na Bombonera faz cinco anos: 'Marcado na minha vida e na história do Corinthians'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes