Rapidinhas do Corinthians: Recorde mundial de invencibilidade, jogador mais caro do elenco e estreia de novo plano do FT

Rapidinhas do Corinthians: Recorde mundial de invencibilidade, jogador mais caro do elenco e estreia de novo plano do FT

Por Meu Timão

Sem perder há quase um ano, Corinthians é dono da maior série invicta do mundo dentro da Arena

Sem perder há quase um ano, Corinthians é dono da maior série invicta do mundo dentro da Arena

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians realizou, neste sábado, mais um treino desta 'mini pré-temporada' do clube - ao todo, serão 14 dias sem nenhuma partida oficial. A última ocorreu no dia 22 de abril, contra o São Paulo, no Morumbi. O próximo compromisso do elenco alvinegro será no dia 6, quando enfrentará o Guaraní (ARG) pelas oitavas da Copa Libertadores, fora de casa.

Pensando nisso, o técnico Tite repetiu a formação tática dos últimos treinos durante a atividade desta manhã, realizada no CT Joaquim Grava. Com a ausência de Emerson Sheik, suspenso, o ataque para a partida já está quase definido. Confira também a nova conquista do Timão dentro da Arena Corinthians e saiba tudo sobre a estreia do plano 'Minha Nação', do novo Fiel Torcedor.

Confira tudo o que rolou neste sábado no Timão

Maior do planeta!: Com a derrota para o Real Madrid por 3 a 2, o Sevilla perdeu a sequência de invencibilidade que mantinha até então. Agora, o clube do Parque São Jorge possui a maior série atual de invencibilidade dentro de casa no mundo inteiro.

Cotas de TV: Em situação similar a do Corinthians, Barcelona e Real Madrid sofrerão revés financeiro com nova lei aprovada na Espanha; Entenda o caso.

'Guerrero? Que nada!': Saiba quem é o jogador mais caro do atual elenco do Timão, de acordo com o balanço financeiro do clube divulgado nesta semana.

Maior do Brasil: Com os campeonatos estaduais chegando ao fim, já é possível saber quem foi o time do país que mais levou torcedores aos seus jogos. Como esperado, esse posto é do Corinthians.

Alerta: O volante Elias deu um susto na comissão técnica e no departamento médico no treino desse sábado. Durante o coletivo, o jogador disputou uma bola com Danilo, deu um carrinho e sentiu dores no tornozelo.

'Vai dar saudade!': Depois da sequência de jogos na Arena Corinthians, com direito a recorde de público e renda, o estádio alvinegro pode receber apenas dois jogos no mês de maio.

Curiosidade: Entenda como funcionam números do Timão no movimento 'Por um Futebol Melhor'.

'Audiência garantida': Com o fim do Paulistão neste domingo, o Corinthians encerra a competição à frente dos rivais paulistas no quesito 'jogos televisionados'. As partidas do Timão foram transmitidas sete vezes mais do que as do Santos e três vezes mais que as do Palmeiras.

'Dos males, o melhor': Todos os quatro grandes clubes de São Paulo atingiram o maior endividamento líquido de suas histórias, de acordo com um estudo realizado. Mas, apesar disso, o Corinthians é o clube que possui a menor dívida entre os rivais.

Ajuda extra: Os sócios torcedores do Timão ganharam mais um benefício: todos os associados do programa Fiel Torcedor terão um desconto de R$ 20 reais por mês para andar de táxi.

'Por um futuro melhor...': No próximo dia 23, uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Corinthians pode definir o futuro do CT das categorias de base. Durante o encontro, será definido se o estatuto do clube será ou não adaptado para ser beneficiado pela Lei do Incentivo ao Esporte.

'Professor': Tite revelou segredos e ensinou táticas para o treinador Gilmar Dal Pozzo, amigo há 25 anos, que fez um estágio de três dias no Corinthians em abril.

'A regra é clara': Ainda é cedo para pensar na final da Copa Libertadores da América. No entanto, o caminho do Timão até lá pode transcorrer sem um duelo contra os argentinos Boca Juniors e River Plate. Confira.

Campanha: Após 25 jogos disputados em 2015, o Corinthians tem um início de temporada quase idêntico ao de 2012, um dos anos mais vitoriosos de sua história.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes