No Paraguai, Fábio Santos fala sobre 'novas alternativas' e evita favoritismo

1.8 mil visualizações 26 comentários

Por Meu Timão

Fábio Santos ressaltou importância de período de treinos no Timão

Fábio Santos ressaltou importância de período de treinos no Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians desembarcou durante a madrugada desta terça-feira em Assunção, no Paraguai. O lateral Fábio Santos, devidamente descansado, valorizou o período longo de treinamentos da equipe alvinegra.

"Esperamos voltar a apresentar aquele futebol. Não só o descanso, mas as novas alternativas de jogo que testamos foram importantes. A equipe foi muito vista, todo mundo vê como a gente joga e a equipe acaba sendo mais marcada", disse, na chegada ao hotel, em entrevista ao LANCENET!.

"É achar outras alternativas de jogo. Sem dúvida nenhuma, o descanso também foi importante para retomar o futebol", completou.

O lateral, que será titular na equipe do técnico Tite na quarta-feira, preferiu não falar sobre o favoritismo alvinegro. "Por termos nos classificado em primeiro do grupo, podem ver por esse lado. Mas agora é mata-mata, o favoritismo fica de lado. Se não fizer as coisas dentro de campo, não adianta nada", finalizou.

A delegação alvinegra deixou São Paulo por volta das 22h - os atletas pousaram para fotos antes do voo - e ainda fez uma parada em Ciudad Del Este, também no Paraguai, antes de seguir para Assunção.

O Corinthians volta aos treinamentos, tão agradecidos por todos do Timão, na tarde desta terça-feira, no reconhecimento do gramado do estádio Defensores del Chaco. Pelas oitavas de final da Libertadores, o Corinthians enfrenta o Guaraní, na quarta-feira, às 19h45.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x