Corinthianos só terão uma opção de canal para ver o jogo do Timão na Libertadores

37 mil visualizações 92 comentários

Por Meu Timão

Jogo do Timão será exclusividade da Fox Sports

Jogo do Timão será exclusividade da Fox Sports

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nessa quarta-feira, o Timão tem um grande desafio pela Copa Libertadores da América. A partida de ida, contra o Guaraní, do Paraguai, acontecerá às 19h45, no duelo válido pela oitavas de final da competição. Pela segunda vez na Libertadores, os corinthianos que quiserem acompanhar a partida pela TV, só terão uma opção de canal: o canal Fox Sports.

Detentora dos direitos de imagem do campeonato, a emissora mais uma vez pediu exclusividade para transmitir o jogo do Timão. A expectativa é de que o duelo atinga o recorde de audiência do canal de TV a cabo.

No dia 17 de março, quando o canal exibiu a vitória do Timão sobre o Danubio (URU), em Montevidéu, a transmissão da Fox Sports alcançou 7.03 pontos no Ibope, ficando apenas atrás da Rede Globo, que liderava a audiência com sinal aberto.

Na ocasião, durante o intervalo da partida, o canal exibiu um comercial pedindo aos telespectadores que não saíram da frente da TV para irem ao banheiro, usarem a hashtag #SoEuViNaFoxSports pois assim o perfil oficial do canal passaria a seguir o perfil de quem participasse da campanha.

Em poucos minutos, com milhares de hashtags postadas pelo público, a campanha do Canal de TV estava no Trending Topics do Twitter, que marca os assuntos mais comentados do momento.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x